Fanfics Brasil - capitulo 9 Meu Professor Subistituto....vondy

Fanfic: Meu Professor Subistituto....vondy | Tema: rbd_vondy


Capítulo: capitulo 9

400 visualizações Denunciar


os dois só olhavam um para o outro com sorrisos bobos...... nada podia atrapalhar aquele momento que era tão magico.... mas como aquela frase diz... tudo que é bom dura pouco....


belinda- então vocês terminaram de conversar???


dul e ucker levam um susto com o bater da porta e dul ao ouvir a voz de belinda revira os olhos não acreditando que mais uma vez aquele mulher havia atrapalhado...


dul- affss essa bevaca gosta de atrapalhar meus momentos.... diz com raiva e ucker da uma gargalhada rouca que meus deus se ele não estivesse me segurando eu ia cair dali...


ucker- só para você saber eu não tenho nada com ela... sorry a vendo a mesma abrir um sorriso lindo...


dul- bom mesmo ...


belinda-  então ja terminaram...


ucker- sim belinda pode entrar.... ela entra e encontra dul sentanda em uma das messas não diz nada simplismente vai em direção a ucker...


dul- eu ja terminei minha conversa aqui então ja vo]u indo por que preciso de um banho.. sorry e saindo da sala...


belinda- nossa ate agora pouco ela estava com as veias de raiva oque vocês conversaram???


ucker- belinda para de ser curiosa.. sorry para a mesma que o encarava serio.... - agora eu tenhoq eu ir.... diz se retirando da sala....


dul chega no quarto sentindo borboleta no estomago..aquela sensação que todos falavam agora estava percorrendo seu corpo.. ela chega se jogando na cama com as cenas do que aconteceu e sua cabeça...


may- nossa parece que a conversa do professor foi boa em...


dul- e como foi sorry.... - acde a lora???


may-saiu o derrick chamou ela e ela foi....


dul- sei não esses dois...


 




 


comentennn



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

may- mas ela gosta do poncho.. dul- mais o poncho não sei se gosta dela.. may- para mim ele finge que não gosta.... diz pensativa dul- nã sei não... logo a lora entra sem animo com os olhos vermelhor parecido que havia chorado.. ela entra fecha a porta e senta das amigas que não diz nada simplismente a olha.... dul- como foi??? annie- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milaf.vondy Postado em 11/07/2014 - 19:53:05

    continua ;3

  • milaf.vondy Postado em 23/06/2014 - 13:54:57

    posta maais

  • vondybreather Postado em 22/06/2014 - 14:49:06

    continua pfpfpfpf

  • daninha_ponny Postado em 18/06/2014 - 15:41:31

    afz esse chavier essa belinda e tal são tudo um pé no saco hahahaha posta mais

  • vondybreather Postado em 16/06/2014 - 18:52:27

    OMG o que o xavier vai fazer? n vai beijar ela né? que nojin ><

  • vondybreather Postado em 14/06/2014 - 23:21:36

    coontinuua <3

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 22:46:16

    bevaca oh menina chata em ...hahah posta mais

  • vondybreather Postado em 01/06/2014 - 22:00:04

    continua ;3

  • vondybreather Postado em 01/06/2014 - 00:00:20

    Continua <33'

  • vondybreather Postado em 31/05/2014 - 00:14:00

    Poosta maais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais