Fanfics Brasil - capitulo 11 Meu Professor Subistituto....vondy

Fanfic: Meu Professor Subistituto....vondy | Tema: rbd_vondy


Capítulo: capitulo 11

10 visualizações Denunciar


 


 pov annie


 


- odeio aquela garota .. o que ela acha que está fazendo com o meu ponchito.. decide então se esconder para ouvir o que eles falavam....


poncho- fuzz??


fuzz- e ai lindo.. diz beijando o canto de sua boca.. annie só olhava e escutavanão ouvia com clareza mas dava para entender...


poncho- e ai?


fuzz- bem e você?? diz se aproximando cada vez mais de poncho..


poncho- bem tambem..


fuzz- fiquei sabendo de você e a vadia...


pocnho- a annie.??..


fuzz- sim e quem mais seria.. afirmou


         annie pov


- vadia é ela quando ver minhas mãos nos seus pescoço.. fala para ela poncho que você  me ama...


poncho- não tenho nada com aquela garota..


fuzz- não é o que as pessoas estão falando


poncho- esses idiotas só se importam com a vidados outros quando é as deles que devem cuidar..


fuzz- sei sei.. diz rosando seu nariz na dela.. e massageando seu menbro sobre a calça..


poncho- é serio aquela garota me irrita ela só vivi atrás dos outros parece que não tem vida própria.. mil vezes você.. diz tocando la os labios começando um beijo quente.. annie sentiu seus olhos arder vendo aquilo não podia nen sequer acreditar seu amado seu amor sua vida ali dizendo coisas horriveis dela e ainda beijando fuzz a garota mais puta da escola inteira... logo seus olhos brilharam junto com as lagrimas que caiam em seu rosto não pensou duas vezes e saio correndo indo em direção ao seu quarto... quando chegou lá viu que dul e may estavam la dentro e não queriam deixar elas preocupada e entrou finjindo que não acontecera nada.....


      flashback off


may e dul ao ouvirem aquilo sentiu pena de annie pois sempre foi apaixonada por ele desde de criança  e elas sempre diziam que ele tambem gostava dela e agora ela descobriu da pior forma que não alfonso não gostava de annie ou pelo menos isso que elas achavam....


 


may- poncho.. (diz zangada ao ver que amiga soluçava loucamente)


dul- ele não devia ter dito aquilo..


annie- eu sou uma idiota correndo atras dele sem saber que ele nen gostava de mim... idiota ...idiota... seus olhos inchados de tanto chorar...


may- não diz isso. diz abraçando a amiga...


annie- agora eu sei a verdade.. ele me odeia.. odeia... 




daninha_ponny- ela é sim e muito.... postado gata


vondybreather- postado linda


 


 comenten


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

depois de muita insistencia annie acaba adormecendo ainda aos choros... ainda estava chocada as pessoas bem que diziam que ele gostava dela e isso a incentivava mais a se apaixonar mais estava enganada.. ele me odeia.. ou pelo menos é isso que ela entendeu annie acorda deprimente mais aquilo não ia ficar assim se ele pensa que vou sofrer por ele .. ele es&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milaf.vondy Postado em 11/07/2014 - 19:53:05

    continua ;3

  • milaf.vondy Postado em 23/06/2014 - 13:54:57

    posta maais

  • vondybreather Postado em 22/06/2014 - 14:49:06

    continua pfpfpfpf

  • daninha_ponny Postado em 18/06/2014 - 15:41:31

    afz esse chavier essa belinda e tal são tudo um pé no saco hahahaha posta mais

  • vondybreather Postado em 16/06/2014 - 18:52:27

    OMG o que o xavier vai fazer? n vai beijar ela né? que nojin ><

  • vondybreather Postado em 14/06/2014 - 23:21:36

    coontinuua <3

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 22:46:16

    bevaca oh menina chata em ...hahah posta mais

  • vondybreather Postado em 01/06/2014 - 22:00:04

    continua ;3

  • vondybreather Postado em 01/06/2014 - 00:00:20

    Continua <33'

  • vondybreather Postado em 31/05/2014 - 00:14:00

    Poosta maais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais