Fanfics Brasil - capitulo 1 Meu Professor Subistituto....vondy

Fanfic: Meu Professor Subistituto....vondy | Tema: rbd_vondy


Capítulo: capitulo 1

9 visualizações Denunciar


dul- vai devagar....


ucker- por que??.. não temos a noite inteira.... ele me joga na cama e sobe sobre mim tirando minha roupa antes que eu pudesse me promunciar ja estava completamente nua em cima dele.... ucker toca meus lábios o devorando-os... sua linqua passando sobre minha...entrando completamente investigando o lugar.. ucker estava só de short box.. aquele volume palpitando sobre minha virilha me deixava mais molhada do que ja estava.. os beijos foi descendo ate chegar em meu pescoço o sugando deixando uma marca de sua boca..logo chegou em meus seios os sugando completamente me fazendo gemer rouca... seu dedo ja tocavam minha vagina acariciando.. aquilo era bom.. ele me deixava loca a cada minuto.. quando vi sua boca ja tocava minha parte intima o sugando fortemente ... ele passava a linqua chegando em meu clitoris..


dul- haaa ucker.. mais... ela implorava por aquilo.. antes que ela sentisse  outro toque.. ele ja colocava a camisinha sobre seu menbro que era muito grande... como alquem pode ser tão perfeito assim (pensava dul).. logo chega em minha boca novamente me penetrando com força.. soltei um grito pela dor que senti.. acho por que era virgem. aquilo doeu pra caralh\o .. mas logo passou se transformando num enorme prazer.. nossos corpos estavam quentes.. arfando e saberia que aquilo logo acabaria.. ele me penetrava cada vez mais forte.. ate que senti algo quente sai de mim... eu levei um susto por que nunca tinha acontecido aquilo.. mas ele solto um sorriso que meu deus quase me fez desmaiar naquela hora.. logo em sequida ele chegou ao seu fazendo o cair de lado na cama.. estava tava completamente acabada exausta e naquela hora só queria dormir...


dulce- naquele dia conheci christopher uckermann....


 




                       dedicado as minhas primeiras leitoras


                         naferreirahotmail.com


                            daninha_ponny


 


comenten que postarei o segundo capitulo.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul- naquele dia eu conheci christopher uckermann... foi em uma festa de uma amiga minha tudo aquilo aconteceu eu nem sei o que quantos anos ele tinha não perguntei... será que o verei di novo??? no dia sequinte minha cabeça tava doendo muito... acordei e vi que havia sonhado de novo com a festa... sempre saia para me divertir mas aquela vez foi diferen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milaf.vondy Postado em 11/07/2014 - 19:53:05

    continua ;3

  • milaf.vondy Postado em 23/06/2014 - 13:54:57

    posta maais

  • vondybreather Postado em 22/06/2014 - 14:49:06

    continua pfpfpfpf

  • daninha_ponny Postado em 18/06/2014 - 15:41:31

    afz esse chavier essa belinda e tal são tudo um pé no saco hahahaha posta mais

  • vondybreather Postado em 16/06/2014 - 18:52:27

    OMG o que o xavier vai fazer? n vai beijar ela né? que nojin ><

  • vondybreather Postado em 14/06/2014 - 23:21:36

    coontinuua <3

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 22:46:16

    bevaca oh menina chata em ...hahah posta mais

  • vondybreather Postado em 01/06/2014 - 22:00:04

    continua ;3

  • vondybreather Postado em 01/06/2014 - 00:00:20

    Continua <33'

  • vondybreather Postado em 31/05/2014 - 00:14:00

    Poosta maais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais