Fanfics Brasil - 10 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 10

11 visualizações Denunciar


Povs Dulce


Até que para um preso o Christopher é bem apresentável, se um cara desses passasse por mim eu juro que nem notaria que o mesmo é um preso, um fugitivo, um fora da lei, também pudera né o cara é simplesmente um Deus Nórdico, tá tudo bem tirando a parte do ego inflado, da arrogância, principalmente da prepotência e do abuso ele até poderia ser considerado um homem que um mulher teria orgulho de apresentar para a família e principalmente esfregar na cara da prima safada, que todo mundo tem, que o namorado é melhor do que o dela ou que pelo menos ela tem um namorado.


Fui dirigindo o meu carro para ir para casas, mas quando fui pegar a estrada que me levava até lá, descobri que era impossível passar do ponto da caso do Christopher pois teve um grave acidente que deixou até gente morta por isso eles fecharam todo o perímetro até 3 quilômetros do acidente, o que pegava consequentemente o meu apartamento, Como ninguém entrava e ninguém saia, a alternativa mais sensata era ficar em um hotel, já estava tarde e eu não me arriscaria a uma hora dessas.


O hotel mais perto estava completamente lotado como era de se esperar, mas o que era praticamente impossível é que todos os hotéis estavam lotados, TODOS, sem exceções, o que me restava era pedir abrigo ao Cullen. Dei meia volta com o carro, estacionei e toquei a campainha, fiquei um tempinho esperando, quando ele abre a porta e eu tenho uma visão dos Deuses. Ele estava com uma calça de moletom, sem camisa e com a cara toda amassada por causa do sono. Acho que tive um orgasmo.


– Saviñón? o que você faz aqui à essa hora ?


- Desculpa incomodar, mas é que houve um grave acidente na estrada que eu pego para ir para casa, por isso fecharam 3 quilômetros o que consequentemente pega o perímetro do meu apartamento, todos os hoteis da cidade estão fechados, o olha que eu fui em todos e para completar eu sinceramente sou muito cagona para me arriscar a procurar outro lugar para ficar, então a minha última alternativa é você.  


– tá, entra ai


– Ah muito obrigada, pode ter certeza que amanhã quando você acordar eu não estarei mais aqui


– Não que isso, não se preocupa e fique a vontade, vou lá em cima ver se tem algo que você possa vestir para dormir


–obrigada


Ele desce um tempo depois com uma blusa que eu deduzi ser dele, me entregou e foi lá para cima novamente, fui ao banheiro me troquei e quando ia deitar no sofá ele aparece


– Não Dulce, você realmente acha que eu vou te deixar dormir ai, tem um quarto de hospedes lá em cima, você pode deitar se sentir a vontade e não se preocupa com o horário amanhã porquê provavelmente eu vou dormir até tarde.


Ele realmente foi muito gentil não deixando eu dormir no sofá, pois com certeza no dia seguinte eu iria acordar com uma dor nas costas infernais, o apartamento dele era consideravelmente grande e estranhamente confortável, não demorei muito a dormir, simplesmente apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Christopher Eu estava quase dormindo quando a campainha tocou, para falar a verdade eu não queria atender a porta de jeito nenhum, mas para não ser uma pessoa grossa atendi na maior má vontade, mas devo admitir que quando abri a porta e dei de cara com a Saviñón toda a minha raiva foi embora. Perguntei o que ela estava fazendo na minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais