Fanfics Brasil - 11 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 11

306 visualizações Denunciar


Povs Christopher


Eu estava quase dormindo quando a campainha tocou, para falar a verdade eu não queria atender a porta de jeito nenhum, mas para não ser uma pessoa grossa atendi na maior má vontade, mas devo admitir que quando abri a porta e dei de cara com a Saviñón toda a minha raiva foi embora. Perguntei o que ela estava fazendo na minha porta as 01:00 da manhã, ela me explicou que houve um grave acidente perto da rua que ele mora e que tiveram que fechar o local, por isso ela estava lá linda, as 1 da manhã, como não sei, mas a felicidade de ela ter que dormir na minha casa foi tanta que eu nem pensei em outra coisa a não ser "Cara, sinto muito pelo acidentado, mas ela tava na minha casa e eu tô feliz" é sério não me pergunte o por que de toda essa felicidade, pois eu não saberei te responder.


Emprestei uma blusa à ela que venhamos à admitir ficou muito melhor nela do que em mim, ela era louca e ia dormir no sofá, mas como sou muito cavalheiro levei ela ao quarto de hospedes e fui para o meu quarto dormir, acabei sonhando coisas improprias com a minha advogada que estava dormindo no quarto ao lado do meu, sonhos do tipo a gente fazendo sexo, e só pelo sonho já fiquei bem excitado, também não é para menos a Dulce é simplesmente deliciosa, por mais que eu nunca tem provado, posso garantir que não foi por falta de desejo.


Acordei na manhã seguinte e a casa tava num silêncio assustador, mas ignorei e fui para cozinha preparar algo para que eu e ela comêssemos coloquei as coisas em uma bandeja e fui até o quarto mais quando adentrei o mesmo estava vazio, fui andando até a cômoda e vi um bilhete em cima da camiseta que havia emprestado à ela ontem.


Bom dia Uckermann,


Se você estiver lendo isso é que provavelmente eu já vou ter ido embora, mas deixei esse bilhete para agradecer por ter me deixado ficar por ai durante essa noite estou te devendo essa.


Beijos, Dulce.


Mas ela já tinha ido? como assim ? não são nem 9:00 horas, ela tinha que pelo menos ter tomado café da manhã comigo, que abuso !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce Eu sei que foi grosseria da minha parte não ter tomado café da manhã com ele, até por que foi ele que me deu um lugar para ficar ontem, mas é que eu estava cheia de coisas para fazer, papeis para assinar, iria pegar um novo caso, então a minha cabeça estava a mil, fui pensando nisso até chagar no escrit&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais