Fanfics Brasil - 15 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 15

350 visualizações Denunciar


naferreirahotmail.com: tamo junto!


fetinha_rebeldia: Ainda estou pensando se coloco eles juntos no final.


___________________________________________________________________________________________


 


Povs Christopher


Assim que saímos do restaurante a Anahí veio com um papo estranho de que eu tava com ciumes da Dulce com aquele carinha que mais parecia uma lhama, me poupe eu com ciumes dela, já sabia que a Anne era doida, mas ainda não sabia desse talento que ela tinha para comediante, ela também comentou de uma festa que o Tal Poncho ia dar para se promover lá na empresa que eles trabalham, ela me convidou para ir mas sei lá eu estava sem deposição nenhuma. Agora eu me encontro jogado no tapete da sala comendo pizza e bebendo uma cerveja enquanto decido se vou ou não na tal festa que vai ter na casa da ilhaminha em forma de gente.


– Ah que preguiça mano, acho que nunca mais vou levantar daqui, mas eu tenho que ir na festa para não fazer desfeita com o Chris e com a namorada comediante/ gata dele.


Eu fiquei mais cerca de 20 minutos jogado no chão sem a menor vontade de levantar a não ser que a Jessica Alba chegue aqui me pedindo ajuda eu querendo algo à mais, se é que vocês me entendem. Mas como a vida é complicada,n finalmente tomei coragem e fui para o quarto começar a me arrumar.


( … )


Já estava na porta da casa do cara e estava procurando as pessoas que me fizeram sair de casa para vir à uma “social” de uma cara que eu nem conheço e que a primeira impressão foi uma das piores. Depois de um tempo procurando eu avistei os dois e devo ressaltar que a Anahí estava deslumbrante com um vestido longo e vermelho, ela conseguiu ficar mais gata que o normal.


– Finalmente achei vocês pensei que vocês não viriam


– Ah foi mal o atraso cara, mas você sabe como as mulheres são


– hahaha, muito engraçadinho senhor Christian agora vamos cumprimentar os outros convidados e depois nos juntaremos à Dulce para que ela não fique sozinha


– O QUE a Saviñón tá aqui ?


– É lógico né ucker ela trabalha na empresa então consequentemente ela deveria vir, só sendo muito burro para não ter sacado isso


– Ah sei lá né, é a Saviñón qualquer coisa daquela li é inesperado e por que ela ficaria sozinha? o cara de ilhama faz companhia à ela, caso resolvido.


– Ciumes é realmente uma merda né Uckermann - ela disse arrastando o Christian para dentro da festa, a unica coisa que eu podia fazer era segui-los.


Cara não é possível isso só pode ser perseguição, é impressionante que em todo lugar que eu tô, ela também está, nós temos amigos em comum e eu nunca tenha à visto antes dela se tornar a minha advogada. Mas uma coisa eu tenho que admitir me fazia bem ficar perto dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

naferreirahotmail.com -> você é um amorzinhooooo, obrigada por ter divulgado, fico feliz que esteja gostando! __________________________________________________________________________________ Povs Dulce A festa do Poncho estava realmente maravilhosa, em todos os aspectos, Já eram umas 22 horas e a pequena social dele acabou virando um grande festa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais