Fanfics Brasil - 17 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 17

233 visualizações Denunciar


fetinha_rebeldia -> Bom, briguenta eu não sou mais devo admitir que a mo um barraco. kkkkkkkk


________________________________________________________________________________________


Povs Christopher


Acho que a Dulce me viu, então nem adianta mais tentar me esconder, o jeito é fingir que está tudo bem, que eu não estou incomodado com a presença dela, que eu não estou preocupado com cada movimento dela e tomando cuidado para não parecer um verdadeiro idiota na frente dela, fora isso eu estou me divertindo bastante com a Anahí e com o brutamontes do Chrstian.


( … )


O tempo foi passando e eu estava dançando com uma mulher totalmente desconhecida, parecia ser um pouco mais velha que eu talvez tenha seus 35 anos, sei lá, ele era realmente bonita e estava me dando um mole danado, mas eu não sei nem o por que de eu esta dançando com ela se eu nem sei o nome da moça, mas deixa para lá.


– Desculpe-me a minha indelicadeza, mas eu nem sei o seu nome.


– Me Chamo Luiza, prazer, e o seu nome é qual gato ?


– chrstopher e o prazer é meu - dei o meu melhor sorriso para aquela moça parecia está me cantando descaradamente e acho que era o que ela realmente estava fazendo desde que eu cheguei.


Sai dali o mais rápido que pude passei no bar e fui em direção ao jardim, fiquei em um canto da tenda que tinha visão para onde a Dulce estava, até que chegou um cara perto de mim


– Tá olhando para a Saviñón?


– Que ? … Er claro que não, por que ?


– Porque se você tivesse olhando teria que lhe dizer que é pura perda de tempo


– Não estou entendendo o por que de você esta me dizendo isso


– Porque a Saviñón é jogo duro rapaz, você acha que ninguém nunca tentou se aproximar?


– Não, eu sei que ela tem bastante pretendentes, mas ela nunca saiu com nenhum de vocês?


– Cara você realmente acha que se a Saviñón tivesse aceitado sair com um dos caras que já pediu para sair com ela nós realmente estaríamos tendo essa conversa no jardim?


– Não, mas o que te faz pensar que eu não teria chance com ela ?


– Pelo simples fato de que existem caras muito melhores que você para ela


– COMO É QUE É ?


– Você acha que ela realmente sairia com alguém como você? hahahaha cara tem empresários, advogados, ricos e caras bonitões atrás dela e você realmente acredita que ela sairia justamente com você ? o que um pangaré como você teria a oferece-la ? uma casa no pior bairro da cidade ? se enxerga !


No minuto seguinte eu não consegui me controlar e quando eu vi já estava caindo na briga com aquele carinha, quem ele pensa que é ? Tudo bem que ele pode até está certo em certos aspectos, mas…. tá eu não tenho argumentos para isso.


– O que está acontecendo aqui ?


No mesmo instante eu e o trombadinha paramos de rolar no chão, paramos de brigar e passamos a encarar ela. Puta merda agora que e tava realmente ferrado. Deus permita que eu fique vivo até o dia que eu encontrar o amor da minha vida fudida, depois eu posso ir na paz do senhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seja mega bem vinda Elvislania fetinha_rebeldia -> eu gostava de arrumar barraco com os meus professores de ballet, mas agora que sai tô bem mais calma ________________________________________________________________________________________________ Povs Dulce Faça-me o favor, ter que ser babá de dois homens crescidos já é muita sacana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais