Fanfics Brasil - 18 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 18

275 visualizações Denunciar


Seja mega bem vinda Elvislania


fetinha_rebeldia -> eu gostava de arrumar barraco com os meus professores de ballet, mas agora que sai tô bem mais calma


________________________________________________________________________________________________


Povs Dulce


Faça-me o favor, ter que ser babá de dois homens crescidos já é muita sacanagem, cheguei já perguntando o que estava acontecendo, rapidamente os dois se afastaram e me olharam com bastante espanto, fiquei meio intrigada, parecia que eles estavam com medo de alguma coisa, mas pensei não ser nada e simplesmente relevei. Eu continuava esperando uma resposta, mas a única coisa que eles sabiam fazer era ficar me olhando como se eu fosse o motivo de uma terceira guerra mundial.


– E ai, quem vai começar a me explicar ?


Eles continuaram calados e cabisbaixos aquilo estava me deixando mais irritada que o normal, respirei fundo e tentei novamente só que dessa vez com mais raiva na voz.


– Vou repetir, quem vai me explicar o que houve aqui, antes que eu me irrite de verdade ?


– Sabe o que é, eu e o Chritopher estávamos discutindo …. discutindo …. o que nós estávamos discutindo mesmo ?


– A quer saber, você quer a verdade Saviñón ? Então tá, eu estava aqui fora observando a festa na minha quando de repente o trombadinha aqui veio me perguntando se eu estava olhando para um mulher, eu respondi, ele me ofendeu e por isso tudo aconteceu, não tem nada para se preocupar aqui é uma simples briga inofensiva, ninguém iria sair machucado.


– sério que tudo isso por causa de uma mulher ? Eu tenho coisa muito melhor para fazer do que bancar a baba de dois adultos que estão brigando por causa de uma mulher.


– Acontece que não era qualquer mulher Saviñón


– Tá, não quero saber, não me interessa, vamos embora Uckermann vou te levar para o meu apartamento para curar esses ferimentos e aconselho o senhor a fazer o mesmo, já tá tarde mesmo toma um banho e tenta aquietar esses hormônios que estão acumulados ai dentro. - Sai puxando o Christopher pela mão como se o mesmo fosse uma criancinha.


( … )


– Pelo amor de Deus pare de se meter em confusão, assim fica difícil.


Já estávamos no meu apartamento, ele estava sentado na minha cama e eu estava agachada na frente dele para começar a limpar os machucados da testa e do canto da boca dele e foi nesse momento que eu o observei melhor e cheguei a conclusão que ele era perfeito, mesmo cheio de machucados ele continuava a ser o ser mais bonito que eu já vi em toda a minha vida.


Aos quase 30 anos, ele tinha uma voz meio rouca, um sorriso encantador, olhar de menino, sem falar no jeito charmoso de mexer no cabelo que sempre me deixava hipnotizada, era gente boa e eu nem falo no jeito que ele defende as pessoas, como alguém podia reunir todas essas qualidades em apenas um ser ?


– Dulce? Se eu fizesse uma coisa agora você promete que não ficaria brava comigo e nem nada do tipo?


– Prometo, mas por que ?


– por isso - Ele se abaixou ficando da minha altura e me deu um beijo de tirar o folego, nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia, pareciam ser feitas uma para a outra eu relutei de inicio, mas logo cedi a passagem e me entreguei de vez naquela loucura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Christopher Vocês devem tá se perguntando da onde euzinho tirei tanta coragem e agradecendo que finalmente eu tomei alguma atitude, então vamos por partes e com calma. 1º eu não sei da onde eu tirei tanta coragem, sério, simplesmente me veio uma vontade louca de beijar ela e quando eu vi eu já a tinha agarrado 2º tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais