Fanfics Brasil - 20 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 20

271 visualizações Denunciar


fetinha_rebeldia->kkkkkkkkkkk,  no meu caso, eu sempre fui quieta, só teve uma vez que eu empurrei um colega da escada, mas ele mereceu, eu tinha 4 anos.


____________________________________________________________________________________________


Povs Dulce


Ahh como eu sou anta, como eu pude deixar aquele louco do Christopher me beijar, isso é totalmente contra a minha ética trabalhista e pessoal, eu nunca me envolvi com cliente nenhum e vocês podem ter certeza que ele não vai ser o primeiro, mas para piorar ainda mais a minha situação eu deixei transparecer que fiquei mexida com a merda do beijo, sai de lá igual a uma idiota ou igual a uma menininha no seu primeiro beijo, como eu sou burra senhor.


Sai andando se rumo pela casa e decidi que isso não estava me acalmando em nada, pelo contrario ao lembra que ele estaria em um dos cômodos da casa eu já ficava incomodada, por que é impossível resistir a esse homem. Decidi então sair de casa e dar uma volta pelo bairro, peguei o carro e fui em direção à paria mais próxima.


(...)


– Dulce, relaxa ele nem é lá essas coisas e esse não é o fim do mundo ou é? Ai meu Deus eu tô confusa e por que esse filho da mãe não sai do meu pensamento, por que só de lembra do beijo eu já fico ofegante e se rumo novamente, é muita coisa para uma pessoa só, meu Deus alguém me ajuda.


Tirei os saltos e caminhei pela praia para pensar melhor em tudo, estava tão distraída em meus próprios pensamentos que nem percebi as horas passando, fui olhar no relógio e já eram quase meia-noite, bom, acho que já está na hora de voltar para casa, dirigi de volta e quando cheguei ao prédio nem me dei ao trabalho de ir para a garagem para estacionar, entrei em casa de fininho, pois ele já devia tá dormindo, mas ai que eu me engano ele estava sentado no sofá me encarando.


– O que você está fazendo acordado ?


– Eu estava preocupado com você, fui te procurar e não achei, liguei para o seu celular, mas você deixou aqui, aonde você foi ?


– Não é da sua conta, agora eu vou subir para dormir e aconselho você a fazer o mesmo. Boa noite - Subi a escada correndo feito uma louca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

fetinha_rebeldi-> Tipo eu empurrei ele, por que ele era recalcado e me deixou com o olho roxo. __________________________________________________________________________________________ Povs ChristopherO que deu nessa mulher senhor isso só pode ser TPM ou então ela é mega bipolar, por que uma hora ela tá em meus braços se entregando ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais