Fanfics Brasil - 22 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 22

498 visualizações Denunciar


Povs Dulce


De verdade? tudo o que eu queria nesse momento era o cavar um buraco para enfiar a minha cara ou morrer e acho que nenhuma delas realmente me agradava, eu já estava no quarto fazia uns 30 minutos e tudo o que eu ouvia era o Edward reclamando de como eu era louca, estranha, bipolar dentre outros adjetivos não muito educados para uma dama feito eu ficar ouvindo e repetindo, então me recolho a minha insignificância e vou é dormir.


( … )


Fui acordada com a porta sendo escancarada de modo calmo pelo homem que até um tempo atrás estava me xingando de tudo quanto era nome na face da terra, mas OK. Ele entrou sorrateiramente para não me acordar, pegou um travesseiro e um lençol e parou do lado da minha cama.


– Você pode ser louca completamente estranha e super bipolar, mas você é a única mulher que mesmo com todos esses defeitos me faz sentir cada vez mais atraído e louco por você - ele falava isso acariciando o meu cabelo.


– Sei que eu não sou nenhum homem dos sonhos, principalmente para alguém assim como você, forte, decidida e toda certinha - ele disse essa parte sorrindo - Eu sou aquele cara que só faz merda, nunca consegue fazer um relacionamento dar certo e que nenhuma mãe quer ver a filha apresentando como genro - À essa altura eu já estava completamente derretida por aquele homem - mas eu realmente não sei o que você faz comigo Dulce, eu que nunca fui de demonstrar as minhas emoções estou nesse momento falando tudo o que está entalado em mim desde a primeira vez que te vi.


Ele já estava saindo quando parou na porta do quarto e disse :


– Você merece algo melhor que eu e quando você arrumar esse tal cara pode ter certeza que ele será o cara mais sortudo do mundo por te ter por perto.


E depois me deixou sozinha novamente no quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Christopher Eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, eu nunca fui assim, tão mole, o que essa mulher tá fazendo comigo ? Não é possível ela só pode ser um bruxa disfarçada, mas ela é tão linda e tão serena quando tá dormindo, só quando tá dormindo tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais