Fanfics Brasil - 28 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 28

12 visualizações Denunciar


Povs christopher


Nem precisava mencionar que o meu sorriso tava prestes a rasgar o meu rosto de tão largo, por que isso vocês já sabem, que mulher é aquela, que corpo é aquele, isso é uma perfeição em forma de gente, já fazia quase 1 hora que eu havia saído da casa dela e não conseguia parar de pensar nas tantas vezes que fizemos sexo pela casa, finalmente eu sabia que ela me queria, nada poderia estragar meu bom humor.


Toc...Toc


Alguém bateu na porta, quem será?


– Chris, meu amor !


Acho que falei cedo de mais o lance de nada estragar o meu bom humor! E a unica pessoa que conseguia fazer isso em menos de dois segundos era Lorena, essa mulher me persegue desde os tempos de faculdade, vocês tem noção disso, ela acha que só por que nós tivemos um caso eu tivesse me apaixonado perdidamente por ela, que mulher mais doida.


– Ai eu fiquei sabendo que você saiu da prisão, graças a Deus eu sei que você não tem nada a ver com aquele assassinado do senhor Fernando, o reitor lá da faculdade.


–Lorena, o que você tá fazendo aqui ?


– Eu vim te ver amor, por que não gostou da visita?


– Não é isso é que você me pegou de surpresa eu estava indo tomar um banho


– Ah não tem problema, vai tomar seu banho, ficar cheiroso e gostoso para mim e eu te espero aqui em baixo.


Subi as escadas correndo, pois quanto mais rápido ela falasse comigo, ais rápido ela iria embora. Demorei uns 10 minutos no banho, me vesti e desci, mas não encontrei ela na sala.


 


–LORENA? - Falei subindo as escadas - Você tá ai ?


– No quarto de hospedes gatinho - estranhei, mas fui em direção ao quarto, quando entrei encontrei ela completamente nua na cama - Vem cá vem!


– Eu acho melhor você vestir a sua roupa e ir embora


– Mas por que eu só quero brincar um pouquinho


Depois disso ela simplesmente pulou no meu colo e começou a me despi.


– Lorena, já falei para parar você está se rebaixando demais desse jeito.


Mas a louca me deu ouvidos ? NÃO!! Me empurrou na cama e subiu em cima de mim, beijando o meu peito já desnudo, até que.


– CHRISTOPHER vim trazer seu celular que você esqueceu lá em casa - A voz era da Dulce e estava vido da escada, agora fodeu !


– Chris.... o que ?


– Não é nada disso que você está pensando Dul


– Ah por que é claro uma mulher nua em cima de um homem na cama pode significar várias coisas, mas não precisa se explicar, bom seu celular está aqui, vou deixar lá na mesa da sala e já vou indo, aproveitem bem ai.


– Não... Dulce... Volta aqui - mas era tarde de mais ela já tinha arrancado com o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce Eu sai da casa do Christopher atordoada depois de ver aquela cena, ele veio correndo atrás de mim, mas eu não vou escutar o que ele tem para dizer, ele que se divirta com a coisa aguada dele, sai catando pneu até em casa e garanto se eu fosse um pouco mais sentimental eu com certeza estaria aos prantos, mas eu não sou fraca e nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais