Fanfics Brasil - 29 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 29

319 visualizações Denunciar


Povs Dulce


Eu sai da casa do Christopher atordoada depois de ver aquela cena, ele veio correndo atrás de mim, mas eu não vou escutar o que ele tem para dizer, ele que se divirta com a coisa aguada dele, sai catando pneu até em casa e garanto se eu fosse um pouco mais sentimental eu com certeza estaria aos prantos, mas eu não sou fraca e não iria dar esse gostinho á ele.


Finalmente cheguei em casa, joguei as minhas coisas em qualquer lugar e fui tomar um banho para ver se eu conseguia esquecer aquela cena da tal "Lorena" nua em cima do Christopher que teve a audácia de falar que aquela ceninha de quinta não era nada do que eu estava pensando.


Já estava toda enrugada quando sai do chuveiro depois de muito pensar na vida e então tive a brilhante ideia de fazer a mala e ir visitar a minha queridissima mãe, só voltaria depois para fechar o caso Uckermann e então nunca mais teria que vê-lo novamente na minha vida, essa foi a melhor ideia que eu tive em anos.


Ligação on:


– Mãe?


– Hey, minha filha, como você está?


– Tô bem, será que eu poderia ir para ai ?


– Claro, mas o que aconteceu?


– Nada, por que ?


– Você nunca vem para cá


– Bateu saudade só isso


– Para de ser mentirosa garota, aprendeu isso com o pé rapado do seu pai né menina? Falando sério sua voz está estranha, mas isso não importa agora amanhã quando você chegar você vai me contar tudo e se você não quiser que seu pai escute eu coloco um sonífero na bebida dele ou despacho ele para a pescaria.


– Ok mãe, vou arrumar as coisas e já vou


Ligação off:


Arrumei minhas coisas em um tempo record, quando deu 18:00 horas eu já estava pronta, terminando de comer para poder ir. Terminei lavei a louça, quando de repente a campainha tocou, levei logo minha mala para a porta, pois era só me livrar da pessoa rapidinho e ir. Quando abri a porta tive uma pequena surpresa meio que esperada.


– O que você quer aqui?


– Quero falar com você, mas primeiro eu quero saber para que a mala?


– Bom nós fazemos uma mala geralmente quando vamos viajar ou queremos dar uma arrumada no guarda-roupa, no meu caso é a primeira opção.


– mas você vai para onde?


– Sabe o que é? eu realmente acredito que isso não é da sua conta, agora se você me der licença eu tenho que ir


– Não Dulce, por favor volta aqui e me deixa explicar, fala sério, eu nem sei por que você está tão brava comigo, a gente não tinha nada.


– Você tem razão e é por isso que você não tem mais nada para me dizer, então por favor se retire da minha casa, por que eu tenho mais coisa para fazer e muito mais interessantes.


Peguei as minhas coisas e fui direto para o carro, deixei ele plantado lá, não quero nem saber, ele que volte para para a vida dele e me esquece.


– Ah e antes que eu me esqueça Uckermann, não se preocupe eu vou continuar te defendendo no tribunal, por que eu tenho bom senso e sou profissional o suficiente para isso e já que nós não temos, não tínhamos e não teremos nada será bem mais fácil para mim e para você depois que tudo acabar.


Sai arrancando com o carro mais uma vez, antes que eu me estressasse ainda mais com ele e fizesse alguma besteira, como por exemplo, deixa-lo completamente roxo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs christopher Depois que a Dulce saiu lá de casa, após ver a cena da Lorena em cima de mim na cama, só para piorar a minha situação, eu expulsei ela lá de casa de uma forma nada delicada, vesti uma roupa, a primeira na realidade, e fui atrás da Dulce, mas acho que quando cheguei era tarde demais ela estava saindo, tentei f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais