Fanfics Brasil - 30 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 30

321 visualizações Denunciar


Povs christopher


Depois que a Dulce saiu lá de casa, após ver a cena da Lorena em cima de mim na cama, só para piorar a minha situação, eu expulsei ela lá de casa de uma forma nada delicada, vesti uma roupa, a primeira na realidade, e fui atrás da Dulce, mas acho que quando cheguei era tarde demais ela estava saindo, tentei falar com ela, perguntei o por que da mal, mas como sempre só levei fora, mas foi ai que eu fiz a grande burrada da minha existência.


Toc...Toc


– Não Dulce, por favor, volta aqui e me deixa explicar, fala sério, eu nem sei por que você está tão brava comigo, a gente não tinha nada.


Me expliquem como um ser humano pode ser tão burro assim senhor ? E mais uma vez com razão ela ficou com mais raiva ainda e acho que só não me mandou tomar em lugares inapropriados, por que não é do feitio dela, ela simplesmente mandou eu me retirar e caminhou até o carro sem antes me dá uma informação que por mais que fosse ridícula me deu um pouco de esperança de que a mesma não estava tão brava.


– Ah e antes que eu me esqueça Uckermann, não se preocupe eu vou continuar te defendendo no tribunal, por que eu tenho bom senso e sou profissional o suficiente para isso e já que nós não temos, não tínhamos e não teremos nada será bem mais fácil para mim e para você depois que tudo acabar.


Essa última parte partiu meu coração. Ela saiu arrancando com o carro em uma velocidade impressionante, voltei para minha casa cabisbaixo. Mas isso não iria ficar assim ou eu não me chamo Christopher Von uckermann, quando amanhecesse eu iria a caça da Lorena e faria de tudo para encontrar a Dulce e dessa vez nada poderia dar errado.


essa mulher ainda seria minha escutem o que eu estou falando, eu não mediria esforços para isso, ainda mias agora que eu sei que ela também sente algo por mim, se não nós não teríamos feita nada do que fizemos, ela não sentiria ciumes de mim e não ficaria tão magoada quando eu disse que não tínhamos nada, não é mesmo? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce Deus já eram quase 19:00 horas, sendo assim eu já estava dirigindo por duas horas, sem parar nem para fazer a porcaria de uma boquinha básico.  - Viu só seu preso de uma figa, eu fico tão irritada com você e até esqueço de mim. Ah eu merecia só uma paradinha isso não iria fazer mal &agrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais