Fanfics Brasil - 31 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 31

427 visualizações Denunciar


Povs Dulce


Deus já eram quase 19:00 horas, sendo assim eu já estava dirigindo por duas horas, sem parar nem para fazer a porcaria de uma boquinha básico. 


- Viu só seu preso de uma figa, eu fico tão irritada com você e até esqueço de mim.


Ah eu merecia só uma paradinha isso não iria fazer mal à ninguém, não é mesmo ?


Meus deus eu já estou ficando louca não é possível, eu estou a falar sozinha agora! Estacionei na primeira vaga que eu vi e fui andando até a lanchonete mais próxima, que para falar a verdade não era tão próxima assim, ainda mais quando se está de salto alto. Mas com muito custo eu consegui chegar ao bendito lugar, comi, paguei a conta, fiz tudo o que tinha para fazer e voltei para o carro para pegar a estrada novamente, ma pergunta, por que meus pais tinham que morar tão longe de tudo e de todos?


Mas depois de algum tempo eu finalmente cheguei lá onde Judas perdeu as botas, que no caso era na casa no meio do nada dos meus pais. Bati na porta e fiquei a esperar.


- Dulce minha filha, quanto tempo, o que fez você voltar justo agora que sua carreira está para lá de maravilhosa? foi algum homem? minha filha não vai me dizer que quando seu conto de fadas estava para acontecer você fugiu?


- Oi para você também querida mãe, está tudo bem comigo e com a senhora?


- Pare de se fazer de coitada, você é idêntica ao seu pai impressionante


- O que a madame já está a falar de mim? - Meu pai a pareceu na sala


- PAI! - falei correndo para lhe dar um abraço


-Minha querida finalmente você voltou! Que saudades que eu estava


-Também tanta coisa acontecendo comigo quis fugir um pouquinho da realidade e vim para cá ficar um pouco perto de quem e realmente amo.


Entramos todos juntos, sentamos no sofá e começamos a conversar, sobre tudo que está acontecendo, depois jantamos e eu fui direto para o quarto.


- Espero que esse tempo que eu fique aqui sirva para colocar minha vida de volta nos trilhos corretos, mas pior do que tá é impossível de ficar.


E lá vai eu falando sozinha de novo, sério durante esse tempo eu estou pensando seriamente em ir a um médico ou me internar diretamente em um hospício, as duas opções são validas.  Mas agora a única coisa que eu consigo e quero fazer no momento é tomar um banho relaxante e dormir, dormir não, hibernar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Christopher Já fazia quase um mês que a Dulce tinha ido embora e durante todo o mês a minha vida foi uma verdadeira merda sem ter ela aqui por perto para te a satisfação de irrita-la como eu adoro fazer, ou para beija sempre que a mesma estiver distraída, até mesmo só para ter aquelas conversas estranha que nó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais