Fanfics Brasil - 32 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 32

612 visualizações Denunciar


Povs Christopher


Já fazia quase um mês que a Dulce tinha ido embora e durante todo o mês a minha vida foi uma verdadeira merda sem ter ela aqui por perto para te a satisfação de irrita-la como eu adoro fazer, ou para beija sempre que a mesma estiver distraída, até mesmo só para ter aquelas conversas estranha que nós sempre tínhamos, que sempre acabavam em brigas por que eu disse uma coisa estupida, o fato é que a minha vida não é a mesma sem ela, eu não sou o mesmo sem ela e espero que ela não seja a mesma sem mim também.


Como ela havia prometido, não abandonou o caso, aonde quer que ela esteja ela tem um elo de ligação comigo, o que por mais burro que fosse me fazia ter esperança, pois significa que ela de um jeito ou de outro vai ter que voltar e me encarar, nem que seja para me tirar de vez do inferno que eu vivi e depois dizer que me odeia.


Estava perdido em pensamentos quando o telefone tocou e no identificador de chamadas apareceu o numero dela, peguei o telefone com um sorriso imenso.


Ligação on:


 Alô?


– Hey Uckermann ?


– Fala Saviñón


– Eu só liguei para me desculpar por uma coisa


– Que coisa? - perguntei com um sorriso de orelha a orelha


– Infelizmente não vou poder cumprir a minha promessa de não abandonar o seu caso.


– Como assim o que foi que aconteceu? - perguntei desesperado


– Bom, eu recebi uma proposta de emprego maravilhosa na califórnia, é a maior empresa de advogacia do mundo e eu não tive como recusar, mas não se preocupe eu colocarei o Nunes no meu lugar, você não vai ficar sem advogado.


– Estou pouco me lixando, eu quero você e não o Nunes, por favor recusa e me diz que vai ficar. Quando você vai embora?


– Sinto muito mais você não tem alternativa, ou é o Nunes ou você continua na prisão.


– Quando você vai embora?


– Eu vou daqui a uma semana, então com licença, mas eu vou começar a preparar tudo.


Ligação off:


Eu estava sem chão, isso não poderia está acontecendo comigo, ela não podia ir embora, não desse jeito, não sei que eu não faça nada, ela pode muito bem viver sem mim, mas eu não vou conseguir sem ela aqui, Senhor, me ajude, faça com que ela desista dessa ideia louca e veja que sou eu que ela quer.


– Sei que eu não sou muito bom nessas coisas e que eu só falo com o Senhor quando eu quero alguma coisa, mas pelo amor de….. Bem do senhor, faça ela voltar para mim e eu seria o homem mais feliz do mundo todo, eu só preciso dela aqui comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce Sei que eu não iria cumprir a minha promessa, mas ele tinha que entender que era a melhor empresa de advogacia do mundo, eu tinha que começar a pensar em mim também, claro que eu também estava querendo fugir disso tudo um pouquinho, ele podia ficar bravo e talvez nunca mais olhar na minha cara novamente, mas é um risco que eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais