Fanfics Brasil - 33 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 33

807 visualizações Denunciar


Povs Dulce


Sei que eu não iria cumprir a minha promessa, mas ele tinha que entender que era a melhor empresa de advogacia do mundo, eu tinha que começar a pensar em mim também, claro que eu também estava querendo fugir disso tudo um pouquinho, ele podia ficar bravo e talvez nunca mais olhar na minha cara novamente, mas é um risco que eu estou disposta a correr, nem tudo gira em torno daquele bastardo e ele vai entender isso por bem ou por mal.


( … )


Estava terminando de preparar as minhas malas quando o telefone toca e o nome dele começa a piscar no identificador de chamadas.


Ligação on:


– Você não pode fazer é quebra de contrato


– e o que você vai fazer? me processar?


– eu não teria coragem, mas mesmo assim você não pode me deixar


– E e posso saber o por que ?


– Por que eu estou apaixonado por você e acredito que esse sentimento seja reciproco, então se você me deixasse agora seria muito filha da puta da sua parte


– Sinto muito Uckermann, mas já está decidido, então se contente, tenha uma ótima tarde


– Não desliga, por…


Ligação off:


Mente a mil, coração acelerado, pulsação forte e uma incrível dor no peito, isso descreve como eu estava depois dessa ligação, como assim ele tá apaixonado por mim isso é um absurdo, é totalmente insano e o pior de tudo é que eu também me sito assim.


Cai sentada na cama e fiquei pensando em tudo que estava me acontecendo desde que eu resolvi aceitar cuidar eu mesma do caso do famoso Christopher Von Uckermann, aquela ideia que antes me parecia ser o maior desafio da minha carreira é hoje simplesmente o meu maior e pior pesadelo de todos os tempos.


– por que isso tinha que acontecer? Você entro na minha vida e derrubou todas as minhas barreiras sem o menor esforço e depois conseguiu me transformar em uma menininha assustada que resolve fugir de todos os problemas sem enfrenta-los.


O que poucos de vocês sabiam é que esse convite de ir para Londres já havia sido feito desde uma semana que eu tinha pego o caso Christopher, mas havia recusado pois na hora parecia que era o melhor a se fazer, mas depois de ver a cena daquela vadia em cima dele me deixou com tanta raiva que liguei para lá na mesma noite e confirmei a minha ida, sem ter data prevista para voltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Christopher Eu continuava apático desde aquela minha última ligação para a Dulce, ainda não conseguia acreditar que mesmo depois de tudo ela ainda iria embora, só sendo a cadela mais fria do mundo para depois de um cara fazer uma declaração, simplesmente ir embora sem nem ao menos olhar para trás. Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais