Fanfics Brasil - 34 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 34

10 visualizações Denunciar


Povs Christopher


Eu continuava apático desde aquela minha última ligação para a Dulce, ainda não conseguia acreditar que mesmo depois de tudo ela ainda iria embora, só sendo a cadela mais fria do mundo para depois de um cara fazer uma declaração, simplesmente ir embora sem nem ao menos olhar para trás. Já fazia uma semana que eu tinha falado com ela a última vez e essa semana eu fazia tudo mecanicamente, acordava, fazia minhas higienes, comia, fazia uma corrida matinal e voltava para casa, sempre nessa mesma rotina, acredito que perdi pelo menos 3 quilos durante esse tempo e minha barba já estava voltando a crescer, então para resumir eu estava no fundo do poço, literalmente.


Hoje é o dia que ela ia embora e eu ia no aeroporto convence-la de que não é isso o que ela quer, se preciso eu faço um escândalo, nem que seja para ela esmagar meus sonhos de um adulto apaixonado novamente. É a vida não está fácil para ninguém mesmo.


( … )


– Cara desiste ele vai embora daqui a 2 horas e você ainda quer correr atrás daquela vaca frigida, depois de tudo? Eu pensava que você era um pouco mais inteligente meu velho amigo. - Disse Christian


– De verdade eu não estou ligando para nada disso, se ela voltar daquele aeroporto hoje comigo eu sou capaz de passar uma borracha em tudo que aconteceu, e só preciso que ela fique comigo, do meu lado.


– Você é louco cara


– Eu sei disso, então deixa eu me jogar de vez nessa loucura e me dá logo a porra da chave do seu carro.


( … )


Cheguei ao aeroporto faltando 1 hora para o voo dela, eu já tinha tudo preparado, ela não seria capaz de ir embora hoje. Depois de alguns minutos vi uma cabeleira Ruiva atravessando o aeroporto e fui correndo a cabine de anúncios.


– Saviñón, eu sei que você está ai, então pelo amor de Deus vê se me escuta - minha voz ecoava por todo o aeroporto - Eu sei que o nosso lance começou meio complicado, eu te detestava e pelo que eu me lembre o sentimento era reciproco, mas a pouco tempo foi que eu descobri que você é realmente importante para mim, depois de tudo eu não posso mais continuar sem você do meu lado, sei que parece muito imbecil o que eu estou fazendo, já que você me deixou bem claro que eu não significo nada para você, mas não pude deixar de evitar vir aqui hoje só para tentar mais uma vez colocar na sua cabeça, que eu não quero outras mulheres eu quero você, pois você é o que realmente importa aqui, esquece esse viagem volta comigo e vamos esquecer tudo o que já aconteceu.


Depois desse momento revelações sai em disparado para o portão que ela estava, mas não vi ninguém, acho que já era tarde demais eu perdia mulher que eu amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce Essa manhã acordei mais decidida que nunca a ir embora sem ao menos olhar para trás, mas conforme o tempo foi passando mais insegura da minha até então decisão eu ia ficando. Já eram quase 14:00 horas, quando comecei a me arrumar para ir ao aeroporto. Estava pronta em menos de 20 minutos, até que de repente meu ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais