Fanfics Brasil - 35 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 35

492 visualizações Denunciar


Povs Dulce


Essa manhã acordei mais decidida que nunca a ir embora sem ao menos olhar para trás, mas conforme o tempo foi passando mais insegura da minha até então decisão eu ia ficando. Já eram quase 14:00 horas, quando comecei a me arrumar para ir ao aeroporto.


Estava pronta em menos de 20 minutos, até que de repente meu celular toca e no visor eu vejo o nome de Anahí piscando,resolvi atender só para ver o que a mesma queria, atendi enquanto caminhava até o carro e o ligava.


Ligação on:


– Para tudo o que você tiver fazendo


– Do que você tá falando sua louca?


– Estou tentando te impedir fazer a maior besteira já cometida na sua vida


– Anne começa a fazer sentido por favor


– Ok, bom nesse exato momento tem um cara completamente louco indo até o aeroporto para tentar uma última vez te fazer não entrar na droga do avião, porque ele do jeito estranho dele te ama.


– Isso é muito para a minha cabeça, não posso.


– Dul dá uma chance para vocês, não vá ou então irá se arrepender e nunca mais irá se perdoar por tê-lo deixado


– Eu sei disso, mas eu não consigo parar de ver aquela cena na minha cabeça.


– Sei disso, mas tenta, por vocês


Ligação off:


Ele não podia fazer isso de novo, poxa como eu conseguiria ir agora, com aquele homem maravilhoso me dizendo que me ama? E ainda por cima depois do discurso da Anahí sobre o que realmente eu mereço que devo admitir que me fez refletir sobre tudo que rolou nesse tempo que eu e o Uckermann não nos vimos


Tentei parar de pensar nisso durante o resto do trajeto, até por que acho difícil ele conseguir chegar a tempo, então eu não tinha com o que me preocupar, certo?


ERRADO, pois quando eu já estava indo para a plataforma de embarque a
quela voz rouca e sexy soou por toda parte e me fez paralisar no lugar.


"Saviñón eu sei que você está ai, então pelo amor de Deus vê se me escuta - minha voz ecoava por todo o aeroporto - Eu sei que o nosso lance começou meio complicado, eu te detestava e pelo que eu me lembre o sentimento era reciproco, mas a pouco tempo foi que eu descobri que você é realmente importante para mim, depois de tudo e não posso mais continuar sem você do meu lado, sei que parece muito imbecil o que eu estou fazendo, já que você me deixou bem claro que eu não significava nada para você, mas não pude deixar de evitar vir aqui hoje só para tentar mais uma vez colocar na sua cabeça, que eu não quero outras mulheres eu quero você, pois você é o que realmente importa aqui, esquece esse viagem volta comigo e vamos esquecer tudo o que já aconteceu.


Assim ele ferra com a minha vida né? Filho de uma mãe, conquistador barato, ahhhh que merda. Dei minha passagem para a mulher e embarquei, não me levem a mal, eu acredito que a moça mal amada e oxigenada foi quem o agarrou, mas. Tudo vai ficar bem, eu iria para Londres, falaria lá com os advogados e minha vida finalmente começaria a dar certo. É um novo começo para mim e espero que realmente valha a pena, tudo que eu deixei e vou deixar para trás já não irá mais me importar, estou com a consciência limpa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Christopher Não, não, não e não, eu me recuso a acreditar que ela me deixou novamente, isso NÃO é possível, se pelo menos houvesse alguma razão para isso, mas não, ela sabia que nada daquilo havia sido minha culpa, só que a infeliz simplesmente se recusava a acreditar, não sei se era por que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais