Fanfics Brasil - 36 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 36

12 visualizações Denunciar


Povs Christopher


Não, não, não e não, eu me recuso a acreditar que ela me deixou novamente, isso NÃO é possível, se pelo menos houvesse alguma razão para isso, mas não, ela sabia que nada daquilo havia sido minha culpa, só que a infeliz simplesmente se recusava a acreditar, não sei se era por que ela não gostava o suficiente de mim e queria fugir disso tudo, então simplesmente resolveu tentar me convencer que ela acreditou na ceninha com a Lorena ou se era pelo simples motivo de ela está se entregando demais a esse novo sentimento e por isso resolveu fugir.


Não importa a situação, do mesmo jeito ela me deixou lá, parado depois de ter feito uma declaração de amor pública, ela somente foi embora como se absolutamente nada tivesse acontecido ela simplesmente me partiu ao meio e levou um pedaço de mim com ela, mas agora é bola para frente, ela seguiu a vida dela, só me resta tentar seguir a minha.


(…)


Voltei para casa arrasado, e para piorar a minha situação Anahí e Christian estavam me esperando na porta de casa para saber como tudo havia ocorrido, percebi a cara de desapontamento de Anne quando não viu a Saviñón atras de mim e o Christian sempre foi meio lerdo para perceber as coisas.


d


Povs Christopher


Não, não, não e não, eu me recuso a acreditar que ela me deixou novamente, isso NÃO é possível, se pelo menos houvesse alguma razão para isso, mas não, ela sabia que nada daquilo havia sido minha culpa, só que a infeliz simplesmente se recusava a acreditar, não sei se era por que ela não gostava o suficiente de mim e queria fugir disso tudo, então simplesmente resolveu tentar me convencer que ela acreditou na ceninha com a Lorena ou se era pelo simples motivo de ela está se entregando demais a esse novo sentimento e por isso resolveu fugir.


Não importa a situação, do mesmo jeito ela me deixou lá, parado depois de ter feito uma declaração de amor pública, ela somente foi embora como se absolutamente nada tivesse acontecido ela simplesmente me partiu ao meio e levou um pedaço de mim com ela, mas agora é bola para frente, ela seguiu a vida dela, só me resta tentar seguir a minha.


(…)


Voltei para casa arrasado, e para piorar a minha situação Anahí e Christian estavam me esperando na porta de casa para saber como tudo havia ocorrido, percebi a cara de desapontamento de Anne quando não viu a Saviñón atras de mim e o Christian sempre foi meio lerdo para perceber as coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce ”(..) já que você me deixou bem claro que eu não significava nada para você, mas não pude deixar de evitar vir aqui hoje só para tentar mais uma vez colocar na sua cabeça, que eu não quero outras mulheres eu quero você, pois você é o que realmente importa aqui, esquece esse viagem volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais