Fanfics Brasil - 37 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 37

298 visualizações Denunciar


Povs Dulce


”(..) já que você me deixou bem claro que eu não significava nada para você, mas não pude deixar de evitar vir aqui hoje só para tentar mais uma vez colocar na sua cabeça, que eu não quero outras mulheres eu quero você, pois você é o que realmente importa aqui, esquece esse viagem volta comigo e vamos esquecer tudo o que já aconteceu.”


Por que será que eu não paro de penar naquela declaração, naquela carinha apaixonante que ele faz quando está triste ou naquele sorriso que ele sempre dá quando estamos juntos, resumindo por que eu não paro de pensar nele? Tenho que parar com isso minha decisão tá tomada e não volto atrás de jeito nenhum, agora vou colocar a venda nos olhos, colocar uma musiquinha relaxante e dormir por que a viagem vai ser longa.


( … )


– Por favor senhoras e senhores apertem os cintos, o avião irá pousar daqui a na costa leste de Londres em alguns instantes.


Finalmente longe de toda a negatividade que me restou no Brasil, vida nova.


Fiz sinal para o primeiro táxi que passou e dei o endereço, finalmente as coisas vão se ajeitar.


(…)


– Senhorita são 20 dólares, quer que eu leve suas bagagens?


– Não obrigada, mas eu gostaria que você me esperasse aqui, para depois me levar ao meu hotel, pode ser?


– Claro, pode ir, vou estacionar em um lugar apropriado.


E lá se foi ele, o que me resta é entrar e resolver tudo o que tenho para resolver, quero tirar logo esse peso da minhas costas, não aguento mais.


QUE A MINHA EXECUÇÃO COMECE!


( … )


– Muito obrigada, Senhor Michel, garanto que não vai se arrepender da sua decisão


– Assim eu espero Dulce Maria, mas e você está pronta para largar tudo que tinha para recomeçar?


– Acho que nunca estive mais preparada na minha vida, é tudo o que sempre quis finalmente acontecendo


– Agora é só você esperar a papelada e esperar que sua felicidade comece, Saviñón.


Sai de lá o mais radiante possível e avistei o taxista parado lendo um jornal e tomando um café do outro lado da rua. Quando ele me viu pagou a conta, atravessou e entrou no táxi.


– Qual é a próxima parada?


– Quer saber me leve para o melhor lugar da cidade


– Eu recomendo a London Eye, senhorita


– Então é par lá que vamos, hoje é um dia para se comemorar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Christopher Já fazia 1 mês que ela tinha ido embora e eu continuo aqui, parecendo um morto vivo, aquela mulher destruiu a minha vida e nem tem remorso disso, é uma vaca mesmo como disse as últimas 30 mulheres que passaram pela minha cama nesses últimos tempos. Que foi eu sou homem e se a única mulher que eu queria não me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais