Fanfics Brasil - 38 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 38

18 visualizações Denunciar


Povs Christopher


Já fazia 1 mês que ela tinha ido embora e eu continuo aqui, parecendo um morto vivo, aquela mulher destruiu a minha vida e nem tem remorso disso, é uma vaca mesmo como disse as últimas 30 mulheres que passaram pela minha cama nesses últimos tempos. Que foi eu sou homem e se a única mulher que eu queria não me quis, a fila tem que andar, não é mesmo?


Um mês é muito tempo para qualquer um e meu amiguinho lá de baixo também precisava de uma ajudinha, mas isso não significa que eu já tenha esquecido do que a Saviñón me fez. Deixando esse assunto para lá eu estava me arrumando para ir ao cinema com uma velha/nova amiga,íamos assistir “Malévola” ela me convenceu a ir, pois de acordo com ela sair com uma mulher que eu ainda não tenha transado iria fazer- me bem, Tudo uma grande bobagem na minha opinião, mas vai dizer isso a ela.


(…)


Estava parado em frente da casa dela e devo admitir que estava muito bonito apesar de estar uns quilos mais magro por causa da mini-depressão que tive depois que vocês sabem quem me deixou, mas graça a Anahí e ao Christian eu sai dessa e nada mais me abala. Essa mulher estava demorando demais, resolvi ir tocar a campainha, mas fui impedido quando vi ela saindo toda gata.


– Finalmente não é mesmo


– Christopher, querido eu sou mulher preciso de um tempo para ficar fabulosa, ainda mais quando vou ser vista com um gato desses.


– entra logo no carro Maria e pare de me bajular.


(..)


Já havíamos chegado no shopping a um certo tempinho, mas por causa do atraso da minha queria amiga perdemos a sessão que íamos ver, então resolvemos dar um passeio pelo shopping até dar a hora da outra sessão. Mas essa foi uma péssima ideia já que estávamos olhando uma vitrine de uma loja de chocolates quando eu ouço o meu nome ser chamado, quando viro me deparo com o Poncho, antigo chefe da Dulce, e a Maite, que no caso é ou era sua melhor amiga, eu nem sabia que eles estavam juntos, pois é acho que me exclui um pouco de tudo que estava ligado a ela .


– Fala ai cara, como está?


– Tô bem, mas e você vejo que a fila andou né?


– Eu não podia ficar chorando por ela durante a minha vida toda, não é mesmo?


– Mas relaxa ai eu acho que sou a única mulher que esse cara não tentou fazer algo, até por que se tentasse eu arrancava as unhas dele com um alicate.


– gostei dela, mas e ai qual seu nome? - perguntou a Maite com um sorriso de canto.


– Maria, prazer, você deve ser a Maite, certo?


- sim, mas como sabia?


–Bom você é exatamente como ele descreveu


– Bom vamos indo amor?


– Claro foi um prazer te rever Uckermann e a propósito você não ficaria chorando por ela muito tempo já que ela voltou de Londres faz 1 semana. - Disse o Poncho e a Maite apenas me deu um sorriso de canto sem graça


E depois de me deixar com uma noticia bombástica dessas eles foram embora, Que coisa não? Mas como assim ela voltou faz uma semana? Mas por que? Eu tô confuso. Lembra que eu disse que nada mais me abala, bom… parece que eu estava errado. Mas vamos aproveitar a companhia da Maria e esquecer disso por enquanto, até por que se ela quisesse, me encontrava.


______________________________________________________________________________________________


Hey amorecos, vocês estão sumidas, voltem a fic já está entrando na sua reta final, então venham comentar, me digam como vocês gostariam que fosse o final, o que vocês estão achando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce Desde uma semana atrás eu decidi que iria fazer tudo completamente diferente, seria uma nova mulher, voltei de Londres mais revigorada e decidi colocar a minha cara a tapa no mundo lá fora, por isso resolvi me demiti do meu antigo emprego e vender meu apartamento.Comprei uma casa perto do mar e com uma graninha extra comecei a montar meu próp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais