Fanfics Brasil - 39 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 39

12 visualizações Denunciar


Povs Dulce


Desde uma semana atrás eu decidi que iria fazer tudo completamente diferente, seria uma nova mulher, voltei de Londres mais revigorada e decidi colocar a minha cara a tapa no mundo lá fora, por isso resolvi me demiti do meu antigo emprego e vender meu apartamento.Comprei uma casa perto do mar e com uma graninha extra comecei a montar meu próprio escritório de advogacia, tudo estava finalmente se ajeitando. Mas eu ainda tenho alguns truques na manga, não fiquei quase 1 mês em Londres para voltar de mãos abanando?


Mas o dia está lindo, o mar está ótimo e eu já estava mega estressada por ter que conciliar a reforma da casa, reforma do escritório, o negocio tá pesado, um dia de folga do mundo real não faz mal, não é mesmo? Mas o caminho é longo já que eu estou hospedada em um hotel a pelo menos 1 hora e meia de distancia da minha futura casinha. Por que tão longe? Eu não quero que ninguém saiba da minha volta ainda, pois quando eu ressurgir será para ficar.


Coloquei um biquíni, uma saída de praia, um chinelo, peguei a bolsa e coloquei o óculos, tudo pronto, praia aí vou eu.


(…)


Fiquei em um canto da praia meio isolado, na verdade bem isolado, estava perto de uma grande pedra, uma vista esplêndida, o vento frio batendo no meu rosto, tomando uma água de coco, enquanto pensava em tudo o que rolou na minha até a pouco tempo pacata vida. Quando fui surpreendida por uma movimentação ao meu lado, era o Christian, aquele amigo estranho do Cullen que é namorado da Anahí.


– Só me diz o por que


– De que ?


– Da sua ida, se menos de um mês depois você volta, não faz o menor sentido


– Eu tenho os meus motivos para tudo o que aconteceu e sei que muita gente saiu ferida dessa história, mas vai por mim tudo isso um dia irá ter valido a pena


– Como você tem tanta certeza de tudo isso?


– Por que por incrível que pareça eu não sou de ferro e tudo que eu fiz foi para proteger quem eu tanto gostava


– Me explica isso direito por que até agora você não está fazendo o minimo sentido para mim


– Bom Christian acho que isso vai ter que ficar para depois


– Mas, por que?


– Sua namorada esta chegando e pela cara dela, não tá muito satisfeita de te ver aqui conversando comigo


– Não, você só vai sair daqui quando me explicar o que está acontecendo - ele disse segurando o me braço, ato que me impedia de sair


– Não complica as coisa.


– Christian Chavéz, o que você está fazendo falando com essa destruidora de corações?


– Anahí fica na sua ai


– Como é que é?


– Bom acho melhor você me largar se não quiser perder sua namorada, defensor da pátria.


– Não diga como se você se importasse Saviñón, só para isso que você serve destruir a felicidade dos outros, não contente com acabar com o Uckermann veio atrás do meu namorado para colocar minhocas na cabeça dele.


Dito isso retirei a mão do Christian do meu braço e sai andando, mas não antes de ver o olhar mortal que ele lançou para a amada, eu realmente não esperava essa reação dela, mas meu dia estava bom demais e quieto demais para se verdade.


Entrei no carro e respirei fundo tentando fazer com que as lágrimas presas no canto dos meus olhos desaparecessem, quando mais calma dei a partida de volta ao hotel, acho que o melhor era ficar curtindo minha folga em casa antes que eu seja atacada por uma multidão raivosa me achando a pior vadia da história das vadias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Christopher Estava em casa relaxadão quando um furacão chamado Anahí entra, ou melhor, invade a minha casa e logo atrás vem um Emmet totalmente perdido na reação da namorada, já no meu caso eu continuei deitado assistindo a minha televisão pois sabia que no final iria sobrar para mim de qualquer jeito. – Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais