Fanfics Brasil - 7 Doomed to love

Fanfic: Doomed to love | Tema: Vondy


Capítulo: 7

608 visualizações Denunciar


Povs Christopher


Nós estávamos indo à uma cafeteria que tinha perto da penitenciaria, eu ainda não sei o por que de ela está me levando lá, mas tudo bem né, fazer o que.


– Você sabe que eu não acreditei em nenhuma palavra da história furada e totalmente sem sentido que aquele policial contou, não sabe ?


– É claro que eu sei, você não é burra.


– Exatamente. Então por que você não conta o que realmente aconteceu ?


– Pois acho, acho não, tenho certeza que você não gostaria muito do motivo da briga!


– Por que não ? tenta e vamos ver se realmente tinha motivo para toda aquela cena de você um presidiário quase batendo em um policial, fale eu não sou nenhum monstro.


– Sei que quando você entrou na sala realmente não tenha visto motivos e é por que você não é um monstro que eu prefiro deixar essa história quieta.


– Você está realmente tentando me irritar Uckermann ?


– Claro que não Saviñón


– Então fale logo antes que quem bata em você seja eu, fui clara ?


– tudo bem, mas foi você que pediu, desde a primeira vez que você foi ao presidio, o Fábio e um outro policial estavam dizendo coisas obscenas tanto da sua pessoa, e tratando as mulheres com se fossem coisas descartáveis, o que temos que admitir que não é muito educado.


–Então o real motivo disso tudo foi que você estava me defendendo senhor Uckermann?


– Não seja tão prepotente Dulce eu estava defendendo as mulheres de um modo geral e defendendo também os meus ouvidos já que não foi você que teve que aguentar eles dizendo coisas que eu já sei.


– Seus ouvidos ?


– é, não foi você que teve que aguentar aqueles dois trogloditas falando a noite inteira, dizendo o quando a nova advogada do Ucker, vulgo você, é gostosa, como é linda e etc ...


Ela deus um risinho disfarçado, mas logo depois ficou séria novamente, como sempre não é mesmo ? ela fez questão de pagar a conta e eu nem ao menos retruquei já que eu estava sem dinheiro nenhum e depois entramos no carro em direção a minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Dulce Eu levei ele para uma cafeteria só para saber o por que do mesmo estar brigando, no inicio ele me enrolou um pouco o que me deixou meio irritada, mas a minha raiva foi embora quando ele deu a entender que estava brigando para me defender, como de costume o orgulho masculino dele o fez desconversar, já estávamos no meu carro indo em dire&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/07/2014 - 23:20:16

    Leitora novaaa...li td esses 40cao hj...ctnua

  • fetinha_rebeldia Postado em 25/06/2014 - 09:37:32

    OQ ELA Ñ PODE IR EMBORA!!!!! Ela ta doida ele ñ pode ir ela tem q ficar!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:28:36

    LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!! UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:27:14

    O ucker é tao fofo eu so tenho 5 palavras pra descrever o ucker...........

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:22:01

    É isso mesmo ucker mostra pra dul q vc ñ teve culpa

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/06/2014 - 22:20:58

    Eu vou esgana essa lorena ela tinha q aparece logo agora ??????

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 16:34:15

    awn, continuuuua?

  • duda__vondy Postado em 13/06/2014 - 15:57:49

    Leitora nova !!! Posta mais ! Ucker muito fofo ( Quero um pra mim , será que vende ? ) Posta mais ou vou ter um ataque !!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 13/06/2014 - 15:05:59

    Posta mais pleace

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:04:38

    Ownn como o Ucker é fofo to xonada kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais