Fanfics Brasil - Capitulo 10 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 10

411 visualizações Denunciar


Quando a bonita ruiva levantou a cabeça, vendo quem lhe dirigia a palavra, comprimiu os lábios, dando-lhe um sorriso falso em retorno.


- Ei.


Assim que as portas se fecharam, Christopher observou-lhe a expressão triste, as roupas e cabelos molhados dela.


- Foi pega pela tempestade?


- Definitivamente - veio a resposta curta-


- Você está bem?


- Bem.


 Christopher observou enquanto ela tentava secar seus longos cabelos vermelhos com um lenço que tirou da bolsa. Ela não possuía uma beleza facial ofuscante, mas os lábios em formato de "biquinho", o corpo pequeno e curvilíneo e a atitude "não mexa comigo" lhe davam qualidades que faziam Christopher querer puxá-la para seus braços, abaixar a cabeça e beijá-la. Beijá-la até fazê-la relaxar e esquecer qualquer coisa que a estivesse fazendo agir de maneira tão irritadiça.


Talvez um bom beijo também o fizesse esquecer sobre sua tarde. Ele se encostou contra a parede do elevador e tentou conter um pouco da irritação que sentia vindo dela.


- Desculpe.


Ela o olhou, confusa.


- Pelo quê?


- Por tê-la chamado de 12B quando você entrou no elevador. Eu só estava brincando.


Ela desviou os olhos por um instante, então o fitou novamente e meneou a cabeça.


- Tudo bem. Estou somente tendo problemas com pessoas esquecendo meu nome hoje.


- Assunto de trabalho?


- Não. Pessoal.


- Problemas com um homem?


Um pequeno sorriso tocou os lábios dela.


- Não. Apenas pessoal.


Pessoal, certo? Ele trocou de posição contra a parede. Mas não um homem... Por que àquele fato lhe interessava, afinal de contas?


- Bem, eu não pretendia aumentar o problema. Só estava tentando injetar algum humor num dia bastante sem graça.


- Você também teve um dia ruim? -perguntou ela-


- Sim.


 Dulce se sentia um trapo molhado, parada ali no espaço confinado do elevador, e o fato de que provavelmente também parecia um trapo no momento a fez querer fugir daquele homem lindo o mais rapidamente possível. Tentou não encará-lo de um jeito óbvio, mas não era fácil. Christopher também tinha sido pego na chuva, mas estava incrível, até mesmo mais bonito do que mais cedo aquele dia, quando ela lhe levara o jornal. Como isso era possível? Como era possível que ela parecesse ter saído de uma guerra, e ele da capa da revista Men`s Healthl


 Dulce lutou contra a vontade de lhe perguntar sobre sua tarde ruim, de trocar histórias tristes. Afinal de contas, mal conhecia o homem, e não queria realmente os fardos de outra pessoa no momento. As probabilidades eram de que os problemas de Christopher fossem tão profundos quanto uma loura que o deixara esperando, porque tinha conseguido marcar uma entrevista com o famoso estilista Karl Lagerfeld.


Quando as portas de aço inoxidável finalmente se abriram, Dulce acenou para Christopher, então saiu do elevador e foi em direção à porta de seu apartamento. Sabia que ele estava atrás dela, bem perto... podia sentir a presença de Christopher.


- Que tal um drinque? Uma taça de vinho?


Dulce não se virou. Todavia, tremeu. 


 


 


Meninas, que bom que estão gostando ♥ Fico muito contente viu?


 Eu fiquei sem postar porq meu computador deu problema e eu simplesmente ODEIO postar pelo celular /:


Comentem. Beijinhos ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

karensemprevondy: Brigadão linda. De verdade *u* // estou continuando. Pode deixar ;) ib_vondy: Oi gatinha. Fico muito feliz que você esteja gostando ♥ vemkgaabi: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! BEM VINDA BIBELE ♥ laayla: Eu também amo kkk esse jeito dela é único e o melhor é que faz com o que Christopher acabe se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais