Fanfics Brasil - Respondendo (: Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Respondendo (:

658 visualizações Denunciar


karensemprevondy: Brigadão linda. De verdade *u* // estou continuando. Pode deixar ;)


ib_vondy: Oi gatinha. Fico muito feliz que você esteja gostando ♥


vemkgaabi: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! BEM VINDA BIBELE ♥


laayla: Eu também amo kkk esse jeito dela é único e o melhor é que faz com o que Christopher acabe se interessando ne? Então to pensando em uma maratona sim. Se todo mundo apoiar a ideia eu faço (: // eu tb gosto disso de mostrar que tanto a Dulce quanto o Christopher tem uma vida além deles, tem uma vida antes de se conhecerem. Eu também acho isso um maximo!


luar_vondy: Estou tão curiosa quanto você viu? hahahahaha` // deve ser dificil mesmo. Imagina só a pessoa que te colocou no mundo, aquela que vc mais ama não se lembrar quem é você.


naferreirahotmail.com: Vc é ousada demais hein minha filha kkkkkk Mas é claro que não tem problema. Eu vou ler a sua pra divulgar aqui tb. PS: Eu não sabia q vc escrevia ):


thaisc As vezes eu demoro mesmo mas fica tranquila que não vai rolar dnv. Sempre que possivel (no maximo uma vez por dia) vou passar por aqui pra atualizar (: // e ele vai ter que casar ne? Querendo ou não!


crissavin: Oi amooooooooooooooooooooooor ♥ bem vinda aqui também meu bem. Espero que goste (:


fanyyrbd: Oi Fany *u* claro que eu lembro de você. // Realmente, e a Dulce é um amor ne? Se fosse eu na segunda q batesse na minha porta eu ia lá quebrar o barraco com o Uckermann kkk // Exato! O casamento é a unica solução e só vai lhe trazer beneficios.


gaelli Tem sim /: Isso costuma acontecer muito hoje em dia ne?


rbdeternos: Eu AMO seu comentarios. Dou muita risada as vezes! Sério, comentarios assim me motivam muito ce nao tem noção.


gabivondy: Oi Gabis ♥ bem vinda viu? Eu tambem adoro uma Dulce revoltada que coloca o Christopher na linha!


GabiCavagnoli: Esse sobrenome me lembrou uma serie q eu vejo kkk adorei ♥ é seu mesmo?


 


 Pronto meninas lindas! Respondi (: Espero ter respondido a todas. Eu estou amando adaptar esse livro e espero que vcs tambem estejam gostando de ler pq eu to com um projeto junto com a Gabriele (a autora de A princesinha do gueto e Pedaço de mal caminho) e ai eu fico meio sem tempo pra ca.


 Sobre o projeto: se trata de uma fanfic vondy diferente do que voces ja viram porq ela é LITERALMENTE vondy se é que me entendem. Se não eu explico melhor (kkkk) a fanfic fala da historia dos vondys por tras das cameras ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não, obrigada.  Ela respondeu simplesmente. - Você parece estar precisando de alguma coisa para relaxar.  Dulce estava. Mas temia que o que precisava não fosse álcool. Encontrava-se em sua fase solitária... uma fase pela qual passava algumas vezes por ano, quando a vida não acontecia conforme seus planos. Naquela noite, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais