Fanfics Brasil - Capitulo 11 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 11

20 visualizações Denunciar


- Não, obrigada.


 Ela respondeu simplesmente.


- Você parece estar precisando de alguma coisa para relaxar.


 Dulce estava. Mas temia que o que precisava não fosse álcool. Encontrava-se em sua fase solitária... uma fase pela qual passava algumas vezes por ano, quando a vida não acontecia conforme seus planos. Naquela noite, tiraria o bolo de sorvete do freezer e tentaria esquecer o fato de que não tinha um emprego. O fato de que sua mãe nunca iria melhorar, e de que teria de se acostumar a ficar sozinha permanentemente. Então, mais tarde, passaria dos doces para os lanches salgados, enquanto se lembraria do quanto era boa a sensação do corpo de um homem sobre o seu de vez em quando. Como era delicioso sentir os toques de dedos leves percorrendo sua pele, de lábios suaves em suas têmporas, suas orelhas, seu umbigo.


Ela finalmente chegou à porta. Graças a Deus.


Novamente, acenou para Christopher.


- Boa noite.


- Espere um momento.


Tolamente, Dulce se virou. Ele estava lá, grande e poderoso, tão alto quanto um homem deveria ser, os olhos incertos sobre o que estava fazendo à porta dela.


- Talvez nós pudéssemos conversar um pouco, ou algo assim.


- Não estou com vontade de conversar.


- Nós poderíamos sair? O que você está com vontade de fazer?


- Nada.


- Ora, vamos lá.


 Dulce resmungou e suspirou.


- Ouça, eu não quero ser rude, mas tenho a noite planejada, um banho muito quente, então um bolo inteiro de sorvete. E, se eu não estiver enjoada até lá, um pacote daqueles salgadinhos apimentados que deixam seus dedos vermelhos.


Ele sorriu, e as lindas covinhas apareceram.


- Uau...


- É, eu sou assim. Também estou cansada, molhada e...


- E o quê?


Dulce suspirou de novo.


- E nada. -ela meneou a cabeça, depois se virou e abriu a porta- Até mais, Christopher.


Ele lhe segurou a mão. Dulce parou, enrijecendo o corpo, ouvindo as batidas de seu coração acelerarem contra o peito. Se a mão de Christopher lhe causava uma sensação tão boa, então...


Ela não terminou o pensamento. Christopher a virou e puxou-a para si. Braços fortes a rodearam, pressionando seus seios contra a parede sólida do peito dele. Dulce prendeu a respiração enquanto via a cabeça escura abaixar, e sentia os cabelos macios e os pelos que despontavam no queixo másculo roçando uma de suas faces.


Ela não se moveu. Queria saber o que Christopher planejara, o que faria a seguir. Ele lhe afastou os cabelos molhados de lado com o rosto, e beijou aquele ponto entre seu ombro e pescoço. Um beijo suave, mas, para Dulce, era como se aquele ponto, em particular, fosse uma represa, contendo cada gota de paixão que ela vinha estocando. E, quando a boca de Christopher conectou com aquele ponto, a represa inundou e o dilúvio de sentimentos foi impossível de ser detido.


Suas pernas tremiam, e, entre elas, uma pulsação úmida provocava seus sentidos. Dulce fechou os olhos e ergueu o queixo, dando boas-vindas à boca de Christopher na sua. O beijo foi quente, suave e lento, e ela se derreteu contra ele, deixando-o abraçá-la, enquanto explorava a boca sedenta. Fazia tanto tempo que ninguém se importava com ela, que ninguém a abraçava.


Nenhum dos dois liderou o beijo. Cada um deles tinha o próprio estilo e deu o que o outro queria. Christopher gostava de mordiscar seu lábio inferior, antes de beijá-la com profundidade. Dulce adorava a sensação da língua dele na sua boca, dos beijinhos suaves contra seus lábios, enquanto ela lhe acariciava os cabelos.


Então, sentiu a mão de Christopher em sua barriga nua, sentiu os dedos quentes se moverem para cima. Cobriu-lhe a mão com a sua, por cima de sua blusa, mas, em vez de detê-lo, conduziu-a para o local onde seu coração batia violentamente no peito.


Ela falou de modo apressado, e sem pensar:



- Você quer entrar?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim, mas eu não posso. As palavras dele a fizeram congelar, seu coração se comprimir. Ela engoliu em seco dolorosamente e o olhou. O maxilar de Christopher parecia tenso, como se ele estivesse realmente irritado, mas tentando conter a emoção. Então a afastou de si. - Eu tenho de ir. - O quê? - Preciso ir. Agora. Dulce ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais