Fanfics Brasil - Capitulo 12 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 12

452 visualizações Denunciar


- Sim, mas eu não posso.


As palavras dele a fizeram congelar, seu coração se comprimir. Ela engoliu em seco dolorosamente e o olhou. O maxilar de Christopher parecia tenso, como se ele estivesse realmente irritado, mas tentando conter a emoção. Então a afastou de si.


- Eu tenho de ir.


- O quê?


- Preciso ir. Agora.


Dulce apenas o fitou, chamando-se de tola. Uma completa tola masoquista. O que esperava daquele homem?


- Então, por favor, vá.  -disse, furiosa. Virando-se, xingou-se de idiota enquanto entrava no seu apartamento-


Dulce não era rainha do drama, mas, naquela noite, bateu a porta. Depois, trancou-a e passou o trinco, virou-se de costas e encostou-se contra a madeira.


Certo. Fora uma tola. Mas não ia se lamentar por aquilo.


Não passaria a noite inteira castigando a si mesma por causa disso. Então beijara um homem bonito. Grande coisa. Isso acontecia o tempo todo... talvez não para ela, mas tanto fazia. A sensação tinha sido boa, e, agora que sabia o que estivera perdendo, talvez pudesse se abrir mais, convidar alguém para sair, ir a um ou dois encontros românticos.


Christopher Uckermann estava esquecido!


Então, houve uma batida à porta, e ela tremeu.


Percebendo que estivera prendendo a respiração, exalou, virou-se e abriu a porta, preparando-se para ser educada.


Dulce olhou com expectativa para o homem do outro lado da porta.


- Por favor, diga-me que você não voltou para mais.


 A fala de Dulce saiu cheia de sarcasmo, enquanto tentava não pensar na terrível percepção de que se seu corpo tivesse um cérebro próprio, andaria diretamente para Christopher Uckermann parado em sua porta e uniria seus lábios ao dele.


 Christopher se inclinou contra a moldura da porta, e havia uma expressão preocupada nos olhos.


- Eu sou tão cretino.


Por um breve segundo, ela pensou em bater a porta no rosto dele, mas era uma nova-iorquina, ou seja, uma boa discussão e tiradas irônicas eram muito mais o seu estilo.


- Acho que sou obrigada a concordar com você.


Ele riu, então meneou a cabeça.


- Ouça, eu tive um dia realmente ruim hoje.


- Sim, eu sei como são esses dias. –bufou olhando as próprias unhas-


- Peço desculpas.


A raiva de Dulce diminuiu um pouquinho, e ela assentiu.


- Desculpas aceitas.



- Posso recompensá-la por isso? -perguntou ele- 


 




 


Gatitas que bom que vocês estão gostando viu? As vezes eu leio e fico tao curiosa quanto vcs. Juro kkk // Ah, assim que eu conseguir eu respondo os comentarios outra vez ta? *u*


 Gente, ces viram aquele negocio la de Dulce? Que ela trocou a capa da pagina do face? Tipo eu to aqui me descabelando pra saber o que é. O que vai ter dia 05. Mas o pior é o povo me irritando falando q ela vai anunciar casamento. Casamento o caramba! Não aceito!


 Ah (to faladeira hoje kkk) se quiserem entrar em contato comigo.


Wpp (21) 9 8389-9704


Twitter:  @TuChriisDulce


Ask: ImperioKikis


 Espero vocês pot alguma das minhas redes sociais kkk e se quiserem entrar em um grupo de vondys me gritem


Comentem ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Obrigada, mas tenho tudo que preciso. - Bolo de sorvete e salgadinhos apimentados? Ela parou, pensou no que ele tinha acabado de falar e deu de ombros. - Colocado desta maneira, isso parece muito patético. Mais uma vez ele riu. - Eu insisto em recompensá-la, Srta. Saviñón. - Não há nada pelo que me recompensar. Você n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais