Fanfics Brasil - Capitulo 13 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 13

395 visualizações Denunciar


- Obrigada, mas tenho tudo que preciso.


- Bolo de sorvete e salgadinhos apimentados?


Ela parou, pensou no que ele tinha acabado de falar e deu de ombros.


- Colocado desta maneira, isso parece muito patético.


Mais uma vez ele riu.


- Eu insisto em recompensá-la, Srta. Saviñón.


- Não há nada pelo que me recompensar. Você não precisa fazer nada...


- Pare, por favor. -Christopher se afastou da porta. Ele era tão maravilhoso. Tão alto, musculoso, com covinhas e olhos que falavam de sexo. Era de tirar o fôlego- Acho que você sabe o bastante sobre mim, ou sobre minha reputação, para ter ciência de que eu não faço nada por obrigação.


- Isso provavelmente é verdade, mas...


Ele lhe pegou a mão, e as pernas de Dulce ameaçaram se dobrar. Os olhos azuis estavam sérios quando Christopher disse:


- Eu gosto de você. O bastante para impedir que as coisas fossem longe demais no corredor de nosso prédio. -quando ela sorriu, ele continuou:- Há alguma coisa sobre você que mexe comigo, Dulce Saviñón, e não é apenas no departamento de sexo. Eu quero vê-la novamente.


Aquelas palavras provocaram um calor na barriga dela, subindo para os seios.


- O que você tem em mente? –perguntou após se certificar que seus pulmões estavam cheios de ar-


- Saia comigo.


- Quando?


- Na sexta-feira à noite.


- Um encontro amoroso? –ela arqueou uma sobrancelha e ele assentiu-


- Às 7h30.


Não era uma pergunta. Dulce tentou se agarrar a alguma sanidade.


- Detesto dizer isso, mas não sou seu tipo, Christopher.


Ele a estudou, depois meneou a cabeça e sorriu.


- Talvez você seja. Talvez esteja na hora de eu gostar de mulheres inteligentes e bonitas.


Bem, pensou Dulce, neste caso era melhor mandar a sanidade ir dar um passeio. Ela sorriu.


- Tudo bem. -então se lembrou de que estaria voltando da casa de sua mãe- Será que podemos nos encontrar em algum lugar?


- Claro. –sorriu- Que tal na igreja Lexington?


 Ela arqueou as sobrancelhas.


- Uma igreja?


Ele pausou um momento, parecendo um pouco envergonhado.


- Há algo que eu preciso lhe contar.


“Oh, Deus, o que era agora?” pensou Dulce, quase em desespero. Sussurrando ela soltou:


- Você é padre?


 Christopher gargalhou antes de responder.


- Não.


- Não -repetiu ela- É, acho que não.


- Na verdade, é uma coisa que preciso lhe pedir.


De súbito, era como se uma centena de borboletas tivesse sido libertada embaixo da blusa de Dulce... uma sensação que normalmente indicava que aquele era um bom momento para fugir o mais depressa possível.


- Dulce “12B” Saviñón?


- Sim...


- Isso vai parecer completamente insano.


- Esta não a melhor maneira de começar um pedido.


 Ela disse e ele se abaixou sobre um joelho diante dela. Imediatamente a ruiva franziu o cenho. O que ele estava fazendo?


- Eu só a conheço por um dia.


- Não melhorou muito, Christopher.


- Mas acho que você é a mulher.


A mulher? Fantasias começaram a girar na cabeça de Dulce. Christopher sorriu, exibindo as lindas covinhas.


- Você quer se casar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO TRÊS Perplexa não era a palavra certa para como Dulce se sentia. Estupefata também não descrevia exatamente. Talvez, enfurecida? Era como se estivesse na oitava série de novo, e o garoto mais bonito e popular, Stuart Kaplan, houvesse levado uma excitada Dulce ao jogo de futebol importante, onde ele tinha segurado sua m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais