Fanfics Brasil - Capitulo 14 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 14

14 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRÊS


Perplexa não era a palavra certa para como Dulce se sentia.


Estupefata também não descrevia exatamente.


Talvez, enfurecida?


Era como se estivesse na oitava série de novo, e o garoto mais bonito e popular, Stuart Kaplan, houvesse levado uma excitada Dulce ao jogo de futebol importante, onde ele tinha segurado sua mão, beijado-a com excesso de língua, e desfilado ao seu lado na frente de todos os seus amigos. Mas não porque realmente gostasse dela. Estava querendo ridicularizá-la, o que fez capturando a goma de mascar de dentro do lábio inferior e colocando-a nos cabelos de Dulce. O sentimento daquele momento viveria na memória de Dulce para sempre. A sensação de ser totalmente enganada.


Ela tentou manter o tom de voz calmo quando falou para Christopher:


- Eu saí do ensino médio há um bom tempo, e não estou disposta a joguinhos típicos de adolescentes.


Ele ergueu o corpo.


- O quê?


Dulce arqueou uma das sobrancelhas.


- Você precisa ir para casa agora.


- Sei que isso parece...


- Eu vou entrar. -ela se virou e tentou fechar a porta, mas Christopher a impediu-


- Dulce, espere um segundo.


- Sou um cretino. De novo. Eu estava tentando encontrar uma saída para a posição muito difícil na qual me encontro. Realmente gosto de você. Se pelo menos me deixar explicar...


Ela lhe deu um olhar venenoso.


- Nunca mais bata à minha porta.


Então, fechou a porta diante do rosto dele.


Desta vez, não se inclinou contra a madeira, sentindo-se triste. Andou diretamente para a cozinha e para o freezer, onde seu bolo de sorvete lhe esperava. Adorava Nova York, mas havia muitos loucos andando livremente pela cidade. E pensar que se sentira tão atraída por ele, acreditando que houvesse, de fato, uma conexão entre os dois, saboreando um vislumbre de como seria ter uma pessoa com quem compartilhar um dia ruim...


Isto é, até que o lado cruel subira à superfície.


 


[...]


 


 


- Rumores estão voando neste lugar como moscas nas baias em Riverdale, onde minha irmã tem aulas de equitação.


Christopher olhou para cima. Christian, o entregador de sanduíches, estava parado à porta, um sorriso torto no rosto redondo e sardento. Ele era ousado e atrevido no modo como se dirigia à segunda pessoa mais importante da AMS; sempre fora. E Christopher permitia isso, embora jamais tenha deixado que nenhuma outra pessoa lhe falasse daquela maneira.


Para Christopher, o jovem era divertido, como um irmãozinho mais novo procurando seu caminho. Um irmão que Christopher sempre desejara ter.


Ninguém no escritório sabia, mas Christopher vinha pagando uma faculdade para Christian nos últimos dois anos. O garoto era muito inteligente, e seria um excelente advogado algum dia.


- Eu não tenho tempo para fofocas, Chris. Você sabe disso.


Christian fechou a porta e entrou na sala.


- Mesmo quando se trata de você?


- Especialmente quando se trata de mim.


- Tudo bem, mas, se você se casar, vai me convidar, certo? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher franziu o cenho. - Você não tem aula? - Não até ás 2h. - Não tem sanduíches para entregar?   Christian sorriu. - Então, quem é ela? Christopher não respondeu. - Modelo ou atriz? –ele insistiu- - Você deveria chegar à aula mais cedo. Isso mostra comprometiment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais