Fanfics Brasil - Capitulo 15 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 15

404 visualizações Denunciar


Christopher franziu o cenho.


- Você não tem aula?


- Não até ás 2h.


- Não tem sanduíches para entregar?


  Christian sorriu.


- Então, quem é ela?


Christopher não respondeu.


- Modelo ou atriz? –ele insistiu-


- Você deveria chegar à aula mais cedo. Isso mostra comprometimento.


- Isso mostra que sou um verdadeiro nerd. Mas, falando em comprometimento... não acredito que você vai se casar.


- Tenha um bom dia, Chris.


Christian apontou para o trabalho na mesa de Christopher.


- O que você está fazendo aí? Escrevendo seus votos matrimoniais?


O olhar que Christopher deu a Christian o fez andar de costas em direção à porta com as mãos erguidas.


- Tudo bem, tudo bem.


Depois que Christian saiu, Christopher se recostou em sua cadeira e consultou as informações que seu investigador particular reunira. Dulce María Espinoza Saviñón, aspirante a designer gráfica, que, no momento, trabalhava cuidando da casa de um príncipe, havia frequentado escola pública, sendo uma ótima aluna. Conseguira um emprego numa galeria de artes com a idade de 14 anos, trabalhara como voluntária num hospital, e tinha sido instrutora numa escola de inglês para estrangeiros, A mãe era artista, o pai não constava no arquivo. Depois do ensino médio, Dulce frequentara a Escola de Artes Visuais em Manhattan. Sobre namorados e casamentos... nenhuma palavra.


- Interessante. –sussurrou Christopher-


Ela era uma boa garota, isso com certeza, mas a melhor parte de todas era que Dulce precisava de ajuda financeira. Grandes empréstimos para pagar escolas, uma posição como uma espécie de caseira, e nenhum emprego como designer gráfica ainda.


Ele se virou na cadeira e olhou para o horizonte através da janela. Poderia realmente fazer aquilo? Ser um homem casado? Chegara perto disso uma vez, quando era um tolo entre seus 18 e 20 anos.


Durante a faculdade, havia conhecido uma mulher e acreditado que ela fosse o amor de sua vida. Ela era uma linda socialite, mais velha, com 25 anos, e queria se casar e ter filhos logo. Tolamente apaixonado, Christopher concordou. Uma semana antes do casamento, ela lhe telefonara para lhe dizer que tinha se casado com outra pessoa, e que estava, naquele exato momento, em lua de mel com ele. Não pedira desculpas, apenas lhe dando uma rápida explicação de que o homem com quem se casara tinha oferecido uma vida melhor, um acordo mais lucrativo.


O coração de Christopher ficara despedaçado por um bom ano depois disso. Então, ele passara a entender uma coisa: que casamento era apenas um acordo a ser feito quando você estivesse pronto.


Então, refletiu, virando-se para sua mesa: estaria pronto agora? Poderia fazer o acordo por um curto período de tempo, a fim de aplacar seu pai e assumir o controle da AMS?


Sim. Ser o diretor da AMS valia um ano de cadeia. Especialmente se a carcereira beijasse daquele jeito.


Christopher pegou o telefone, discou alguns números e, quando seu pai entrou na linha, informou-o de que aceitaria o acordo.


Agora, tudo que tinha de fazer era persuadir a moça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu não sei em que parte eu parei então se eu responder algo duas vezes se sintam especiais (sei la rs)` anapaulavondyyyy: Bem vinda gatinha ♥ espero que continue gostando. alicewoodcombOii. Bem vinda ♥♥ Fico feliz de voce estar gostando (: naferreirahotmail.com: Cria um wpp sim pfvrrrrrrr. To quase implorando rs` // vou dá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais