Fanfics Brasil - Capitulo 16 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 16

379 visualizações Denunciar


[...]


 


O Park Café ficava localizado na esquina da Seventy-first com o Park, e era anexo ao prédio de Christopher. O lugar espaçoso era popular, especialmente durante as duas maiores tréguas em atividades cerebrais: no começo da manhã e entre 4 e 5h da tarde.


No momento em que Christopher entrou no último horário, avistou Dulce imediatamente, sentada a uma mesa com Zoraida Gomez. Zoraida morava na cobertura com o marido, Eddy, com quem Christopher jogara beisebol algumas vezes. Ele não os conhecia muito bem, mas eles pareciam felizes.


Quando Christopher se aproximou da mesa, notou que a garota estava chorando, enquanto conversava seriamente com Dulce. Ele não pôde evitar ouvir parte da conversa.


- Eu disse a ele um milhão de vezes, mas você sabe que o Eddy não é o tipo de homem que aceita...


Zoraida o viu e parou de falar no ato. Quando percebeu que ele estava indo em direção à mesa, ela se inclinou para frente, sussurrou alguma coisa para Dulce e então pegou a bolsa e saiu da mesa. Não encontrou os olhos de Christopher ao passar por ele.


Dulce recostou-se em sua cadeira e cruzou os braços sobre o peito.


- Christopher Uckermann, você está espantando todas as mulheres de Manhattan.


Ele assentiu.


- Sim, suponho que eu mereço isso.


Ela deu ombros após tomar um pouco de seu café.


- Você veio aqui para tomar um café, ou apenas para ouvir conversas alheias?


Christopher se sentou na cadeira que Zoraida vagara momentos antes.


- Eu vim aqui para me desculpar.


- Já está esquecido.


- Pelo som da sua voz, isso não parece sincero.


- Não?


Ele meneou a cabeça.


- Tudo bem. -Dulce respirou profundamente- Pedido de desculpas ouvido e aceito com má vontade, então.


Os cantos da boca dele se curvaram em divertimento. Nossa realmente gostava daquela mulher. Nunca tinha conhecido alguém como ela, que o fizesse sorrir tanto.


- Ouça -começou Christopher- a proposta de casamento...


- Certo, está esquecida. De verdade.


- É o seguinte: eu não vim procurá-la para que você esqueça a proposta de casamento... somente a maneira como foi feita.


Antes que ela pudesse dizer outra palavra ou se levantar e ir embora, Christopher continuou:


- Eu tenho um problema e preciso de sua ajuda. Estou muito perto de conseguir tudo que sempre quis... a posição na minha empresa, que nasci para ter, que trabalhei muito para alcançar. Todavia, para obtê-la eu preciso — ele arqueou uma sobrancelha — estar casado.


Dulce o olhou por um segundo antes de exclamar:


- Oh Meu Deus. -ela se levantou e pegou seu café- Eu vou embora daqui.


- Dulce, espere. -ele a seguiu-


- Você precisa de ajuda para problemas mentais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Talvez sim, mas não para isto. Ela passou por ele e se dirigiu ao elevador. - Aonde você vai? Eu preciso lhe falar. Quando ele a seguiu para o elevador e apertou o botão para o andar deles, Dulce virou-se para olhá-lo com sua expressão mais furiosa, cutucando-lhe o peito com o dedo. - Ouça, entendo que você pense que, porq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais