Fanfics Brasil - Capitulo 17 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 17

10 visualizações Denunciar


- Talvez sim, mas não para isto.


Ela passou por ele e se dirigiu ao elevador.


- Aonde você vai? Eu preciso lhe falar.


Quando ele a seguiu para o elevador e apertou o botão para o andar deles, Dulce virou-se para olhá-lo com sua expressão mais furiosa, cutucando-lhe o peito com o dedo.


- Ouça, entendo que você pense que, porque ganha muito dinheiro, é mestre em impressionar as mulheres a fazer qualquer tipo de jogo para agradá-lo. E tenho certeza de que diversas mulheres desta cidade caem nos seus encantos, mas eu não sou uma delas.


Christopher decidiu que precisava tomar uma atitude. Por mais divertido que fosse assistir àquela mulher ficar incendiada, ele não tinha muito tempo. Inclinou-se para a frente e parou o elevador.


Ambos foram jogados para a frente com o impacto. Dulce arfou.


- O que você pensa que está fazendo? –perguntou surpresa-


- Você fala demais.


- Você também.  –rebateu-


- Eu não falei para insultá-la. Gosto disso. Adoro ver sua boca se mover, e estou ansioso para ver isso muitas vezes no futuro, mas, no momento, preciso que você me ouça.


O queixo de Dulce enrijeceu e o tom de sua voz era ameaçador quando disse:


- Você precisa se mover e colocar este elevador em funcionamento de novo, ou eu vou gritar.


- Eu conheço sua situação -murmurou ele-


- Que situação?


- Sua situação financeira.


Ela permaneceu imóvel. Engoliu em seco e falou com uma falta de confiança que ele nunca vira antes.


- O quê?


- Ouça, eu tive de fazer o que era necessário.


- Você me investigou? -questionou Dulce. Christopher deu de ombros de forma relaxada.


- Algo puramente profissional. Se você vai se tornar uma Uckermann, eu necessitava saber sobre sua procedência. Dulce ergueu as mãos no ar.


- Eu não vou me tornar uma Uckermann! Na verdade, neste momento, a ideia de socar um Uckermann parece muito mais satisfatória do que me casar com um.


- Acho que nós seremos bons juntos. Eu preciso de alguém que me impulsione.


- Você é louco. -ela apertou o botão de emergência e o elevador começou a subir.


Ele se tornou sério.


- Case-se comigo, Dulce. Fique casada comigo por um ano, e, em retorno, eu saldarei seus débitos e lhe darei cinco mil dólares.


As portas se abriram. Christopher continuou:


- Tenho certeza de que há alguma coisa importante que você pode fazer com esse dinheiro.


- Adeus, Christopher.


- Um apartamento próprio.


Ela o ignorou.


- Ou alguém que você poderia ajudar -acrescentou ele. Dulce parou no meio do corredor. Não se moveu por um minuto inteiro. Então, meneou a cabeça e continuou andando, até que desapareceu dentro de seu apartamento.




 


MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!


 Desculpem. Eu sei que eu fiquei sem postar ontem mas foi porq eu tive crise de tendinite ai não dava pra escrever, digitar e tal e depois eu tive que estudar pra minha prova oral de inglês  (ai ja viu ne `-`)


O QUE VOCÊS ACHARAM DA TWITCAM? E tipo... PRIMEIRO DVD GRAVADO NO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL \O/ CHUPA ESSA GRINGAIADA (gringaiada? essa palavra nem existe)


 O fato é: estou postando os dois capitulos  (um de hoje e outro de ontem [quase q n consigo postar kk]) e eu estou pensando mesmo em fazer uma maratona. Só que é o seguinte. Pra ter maratona voces precisam se esforçar pra CARAMBA.


Mentirinha :P


Pra rolar a maratona vocês precisam chegar ao comentário de numero 100 até segunda/terça feira. O que e dizem? Voces conseguem?


Comentem ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO QUATRO Blanca Saviñón tinha sido uma ótima mãe solteira. Sim, ela trabalhara noite e dia e todas as horas possíveis em sua arte. Mas, mesmo assim, Dulce nunca se sentira pouco amada ou negligenciada. Muito pelo contrário, na verdade. Blanca sempre encontrara uma maneira de envolver a filha em seu trabalho, colocando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais