Fanfics Brasil - Capitulo 18 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 18

355 visualizações Denunciar


CAPÍTULO QUATRO


Blanca Saviñón tinha sido uma ótima mãe solteira. Sim, ela trabalhara noite e dia e todas as horas possíveis em sua arte. Mas, mesmo assim, Dulce nunca se sentira pouco amada ou negligenciada. Muito pelo contrário, na verdade. Blanca sempre encontrara uma maneira de envolver a filha em seu trabalho, colocando uma tela ao seu lado para Dulce, ou emprestando-lhe suas tintas e deixando-a enlouquecer com as cores em uma das paredes da sala de estar. E, quando Blanca estava trabalhando, a vida era divertida e engraçada... um tipo de diversão rara, como Dulce acordando no meio da noite com diversos rolos de papel higiênico enfiados debaixo da blusa do pijama de flanela, e um sorriso travesso no rosto.


- Vamos subir no terraço da cobertura, dar às árvores um pouco de cor branca. Fingir que é Natal.


Dulce fechou a porta da geladeira altamente sofisticada do príncipe e sorriu ao se recordar daquela noite. No passado e no presente, sentia orgulho de sua mãe, e sabia que Blanca também se orgulhava dela.


Respirou fundo. Sua mãe ficaria orgulhosa de uma filha que se vendesse por dinheiro?


Dulce serviu-se de um copo de suco de laranja. Os tempos haviam mudado desde aquela época, quando Blanca era pintora em tempo integral, livre para levar a vida do jeito que quisesse, com controle de seus pensamentos e de sua memória. Agora, Blanca precisava que alguém pagasse seu aluguel, suas refeições e uma enfermeira em tempo integral, e sua filha mal estava dando conta disso tudo.


Dulce bebeu todo o suco de laranja, então entrou no quarto para vestir seu melhor traje social. Precisava estar em perfeitas condições para sua próxima entrevista, porque a reunião que tivera naquela manhã não resultara em nada. Não possuía experiência suficiente. Tinha ouvido isso cinco vezes no último mês.


O problema era que vinha tentando posições de alto nível em design gráfico, aquelas que pagavam bons salários. Infelizmente, não possuía a experiência exigida para tais cargos. Estava apenas esperando que alguém desconsiderasse a questão da experiência e visse seu talento e determinação, então lhe desse uma chance, porque o emprego que não requeria experiência não ia pagar o suficiente.


A cama afundou com seu peso. Ela removeu os sapatos. Não pensaria naquela possibilidade... sem chance. Aquela ideia maluca de Christopher.


Dulce tirou as meias de nylon.


Como alguém podia até mesmo sugerir um casamento por um ano? Basicamente, um arranjo comercial.


Sem sexo, apenas para aparências. Bem. Ela pausou. Estava presumindo que não haveria sexo. Mas nunca deveria presumir... especialmente quando se tratava de Christopher Uckermann.


Uma onda de excitação a percorreu ao se imaginar deitada na cama de Christopher, enquanto ele lhe removia as roupas e pairava acima dela, cada centímetro do corpo másculo e sólido à mostra, e pronto para lhe dar prazer. Christopher Uckermann removendo seus sapatos, suas meias de nylon...


Dulce inclinou-se para a frente, pôs a cabeça entre os joelhos e tentou respirar.


Suas dívidas de empréstimos seriam coisa do passado. Teria até condições de aceitar um emprego para iniciantes em design gráfico, escalar na carreira, usar o tempo para aprender e adquirir experiência sem se preocupar com a situação financeira de sua mãe. E, no futuro, seria capaz de pagar um tratamento a longo prazo para Blanca.


O telefone tocou e Dulce deu um salto para atender, esperando que fosse Christopher, suplicando-lhe que reconsiderasse. 




 


To morrendo com voces comentando mais de uma vez kkk vcs arrasam meninas ♥


E gente, rlx. Eu realmente prefiro a María com o Christopher (sou uma vondy  loucamente trauma -me julguem) mas se ela ta bem com o Rodrigo que seja ne? A felicidade dela primeiro então... sei la.  


 Continuem comentando ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas não era. - Ei, Tessa. -Dulce manteve o tom de voz leve ao falar com a assistente pessoal do príncipe Jack. Como estão as coisas? - Tudo indo.  -Tessa fez uma breve pausa, e Dulce podia imaginar a bonita loura de olhos verdes sentada à sua mesa, a qual estaria, como de costume, impecavelmente organizada.-  Eu tenho uma novidade. Pr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais