Fanfics Brasil - Capitulo 19 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 19

356 visualizações Denunciar


Mas não era.


- Ei, Tessa. -Dulce manteve o tom de voz leve ao falar com a assistente pessoal do príncipe Jack. Como estão as coisas?


- Tudo indo.  -Tessa fez uma breve pausa, e Dulce podia imaginar a bonita loura de olhos verdes sentada à sua mesa, a qual estaria, como de costume, impecavelmente organizada.-  Eu tenho uma novidade. Príncipe Jack irá retornar em breve.


- Algum problema?


- Nada de mais. -Tessa Banks não era de fazer fofocas, mas Dulce sentiu alguma coisa no tom de voz dela, uma preocupação pelo seu chefe que nunca estivera lá antes. E claro que poderia estar mal interpretando a situação.


- Tessa?


A mulher não disse nada por um momento, então suspirou.


- Há um pequeno problema com a empresa.


- Jack está bem?


- Você conhece o príncipe. Ele não fica feliz se as coisas não estão saindo conforme o planejado.


- Sim, eu sei. -Jack Duarte era um bom homem, mas também um chefe exigente, que mostrava seu mau humor de tempos em tempos.


- Eu ligo para você alguns dias antes do voo dele -continuou Tessa-, e me certificarei de que seu quarto no Mercer seja reservado.


Embora Dulce apreciasse a consideração de Jack Duarte em lhe prover um lugar para ficar enquanto ele estava na cidade, morar num hotel era uma existência solitária. Mais uma vez, refletiu se deveria ficar com sua mãe. Mas não havia espaço realmente, e ela não queria tirar o espaço de Wanda, que passava boa parte do tempo lá.


- Você sabe quanto tempo o príncipe ficará na cidade?


- Não sei, lamento.


- Sem problemas. Obrigada, Tessa.


Dulce desligou o telefone e, por uns bons sessenta segundos, permaneceu sentada na cama, imóvel e silenciosa. Então, sem outro pensamento, pegou caneta e papel de cima do criado-mudo. Com a mão firme, escreveu um pequeno bilhete, depois apanhou as chaves de sua casa e deixou o apartamento.


Não podia fazer aquilo pessoalmente. Se tentasse, provavelmente se sufocaria e desistiria.


Seu coração bombeava violentamente no momento em que ela se abaixou na frente da porta dele e deslizou o bilhete por baixo.


 


[...]


 


Às 7h em ponto da manhã seguinte, Christopher entrou no Park Café, seu olhar percorrendo cada mesa de um jeito quase predatório. Então ele a viu. Ela estava sentada sozinha a uma mesa perto do banheiro, olhando para seu café e mordiscando o lábio. Estava nervosa. Christopher se perguntou por quê. O que Dulce tinha a lhe dizer? Afinal de contas, não havia lhe dado uma resposta definitiva no bilhete, somente havia pedido que ele a encontrasse no Café.


Christopher manobrou as mesas, poltronas largas e confortáveis, uma longa linha de clientes sedentos. Ele ficara apenas parcialmente surpreso ao ouvir notícias de Dulce novamente. Ela iria aceitar sua oferta?


Uma onda de calor o envolveu, não um calor sexual, mas alguma coisa que não lhe era familiar, algo parecido com o sentimento de posse. Ela era sua. A força de sua reação o apavorou, e, enquanto se aproximava da mesa, disse a si mesmo que aquilo se devia à sua necessidade desesperadora de resolver seu problema, de fazer aquilo acontecer, de modo que assumisse a direção da AMS, e não uma necessidade incontrolável de tê-la.


Christopher não se sentou.


- Tenho tempo de pedir um café expresso, ou esta vai ser uma conversa muito rápida?


Dulce respirou profundamente, então falou sem rodeios:


- Eu vou aceitar o acordo. 




 


 Mais um capitulo pra motivar vocêss a chegarem aos cem. Se bem que vocês são rapidas ne? Em alguns minutos foram de 65 pra 100. Vocês são demais meninas!


Ps: Eu achei que não ia rolar viu? kkk


 Comentem ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O acordo? -ele sabia exatamente sobre o que ela estava falando- Ela o fitou e disse de modo tenso: - Casar-me com você. Por um ano. - Ótimo. Dulce sorriu sem vontade. - Ótimo. Ele se virou então, e acenou para a garçonete, que o conhecia bem, e pediria seu expresso imediatamente, apesar da fila. Christopher sabia que parecia calmo q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais