Fanfics Brasil - Capitulo 20 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 20

13 visualizações Denunciar


- O acordo? -ele sabia exatamente sobre o que ela estava falando-


Ela o fitou e disse de modo tenso:


- Casar-me com você. Por um ano.


- Ótimo.


Dulce sorriu sem vontade.


- Ótimo.


Ele se virou então, e acenou para a garçonete, que o conhecia bem, e pediria seu expresso imediatamente, apesar da fila.


Christopher sabia que parecia calmo quando se sentou ao lado dela, mas, por dentro, sentia-se quase atordoado pela satisfação de conseguir o que mais desejava. Ela era sua. Por um ano. Assim como a AMS.


Observou-a dar um gole no café, o qual, sem dúvida, estava frio àquela altura. Embora não estivesse usando óculos, Dulce tinha a mesma aparência de sempre: graciosa, pequena e casualmente vestida de jeans e camisa preta. Mas, quando ele a estudou, desde o topo da cabeça até mais abaixo, percebeu que Dulce parecia brilhar. Os cabelos longos vermelhos estavam penteados para trás do rosto, revelando aqueles olhos intensos. E ele quase podia sentir o gosto dos lábios carnudos formando um biquinho. E as curvas.


Cada centímetro dela parecia reluzir sob seu olhar.


A garçonete apareceu e colocou um expresso duplo diante dele, então lhe deu seu sorriso mais sexy.


Christopher mal notou.


- Obrigado. -murmurou ele. Não conseguindo tirar os olhos da ruiva a sua frente-


 Completamente focado em Dulce, Christopher não conseguiu evitar as palavras que saíram de sua boca em seguida, como pedras brutas de um polidor:


- Sei que sugeri que esse casamento fosse um acordo comercial, mas deve saber que eu a acho incrivelmente atraente. Sei que não será fácil não tocá-la, não beijá-la novamente, mas, se você não quiser isso...


- Eu não quero.


A recusa rápida feriu o ego de Christopher, mas ele não demonstrou seus sentimentos. Deu de ombros.


- Tudo bem. Eu posso respeitar isso.


- Ótimo. -ela foi ligeira ao acrescentar: - Mas entenderei se você quiser encontrar... isso...


- Isso?


- É. Sexo. -Dulce sussurrou a palavra como se eles estivessem na igreja, e não num Café repleto de pessoas falando, rindo e usando seus celulares-


Ele não foi capaz de evitar um sorriso.


- Certo.


- Se você quiser encontrar isso em outro lugar...


O sorriso de Christopher permaneceu.


- Obrigado.


Ela assentiu sucintamente.


- De nada.



Christopher observou-lhe a expressão, as faces rosadas e a curiosidade sexual desmascarada nos olhos. Não era tolo. Dulce Saviñón gostava dele, e bastante, se não estivesse enganado. E quaisquer razões que ela tivesse naquele dia para não querer que seus limites fossem transgredidos, Christopher estava confiante de que seria capaz; de fazê-la mudar de ideia em breve. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sabe, -começou ele calmamente- pela minha experiência, as mulheres não apreciam compartilhar seus maridos. - Tenho certeza de que isso é verdade. -os olhos castanhos brilharam quando ela os ergueu da xícara de café para ele- Mas você não será meu marido... não no sentido verdadeiro. Novamente, aquele inc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais