Fanfics Brasil - Capitulo 21 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 21

13 visualizações Denunciar


- Sabe, -começou ele calmamente- pela minha experiência, as mulheres não apreciam compartilhar seus maridos.


- Tenho certeza de que isso é verdade. -os olhos castanhos brilharam quando ela os ergueu da xícara de café para ele- Mas você não será meu marido... não no sentido verdadeiro.


Novamente, aquele incontrolável sentimento de posse o assolou. Ele levantou a xícara e deu um gole em seu expresso, esperando que o líquido quente acalmasse aquela nova fera em seu interior.


- Ouça, Dulce, apesar de você não se importar que eu procure prazer físico por fora, lamento, mas não posso lhe permitir o mesmo privilégio.


Ele nunca vira alguém endireitar o corpo na cadeira com tanta rapidez.


- Permitir-me? --repetiu ela em total perplexidade-


- Isso mesmo.


- Eu não aceito ordens, Christopher.


- Apenas pense nisso como parte do acordo.


- Você não pode acrescentar alguma coisa ao acordo a qualquer momento que quiser.


- Ficaremos casados por um ano. Procurar sexo fora do casamento seria humilhante e prejudicial para a reputação de nós dois. -Christopher pôs a xícara sobre a mesa e encarou-a com seriedade- Eu juro, aqui e agora, que não vou violar as promessas de casamento que fizer a você.


Ela o estudou, incrédula.


- Sem outras mulheres? –a sobrancelha já arqueada-


- Isso mesmo. Por um ano, nenhuma outra mulher, exceto minha esposa.


Ela engoliu em seco enquanto registrava aquelas palavras. Então, deu um pequeno sorriso.


- Então você vai ficar sem sexo por um ano inteiro, certo? –ela perguntou e ele assentiu- Realmente acha que consegue fazer isso?


Não. Ele não achava. Especialmente com Dulce andando por seu apartamento noite e dia, relaxando em sua banheira, sentando-se ao seu lado no sofá, excitando-o o tempo inteiro.


Christopher deu um gole em seu café e assobiou entre dentes.


- O que foi? — perguntou ela, evidenciando preocupação. — Muito quente?


Ele a olhou.


- Pode ser. Pode ser muito, muito quente.


 


[...]


 


Eles se casaram no sábado seguinte num evento apressado e organizado pela dona de um bufê, Abigail Kirsch, em Light-house, no complexo de entretenimento Chelsea Piers. Um local maravilhoso, porém muito grande para a pequena festa deles, e só conseguido por causa do que o nome Uckermann representava na sociedade de Nova York.


 Uma cerimônia não tradicional e sem alianças tinha sido os dois maiores pedidos que Dulce fizera a Christopher. Desde criança, ela sonhava com um anel perfeito e um casamento na igreja. Todavia, uma vez que aquele não era um compromisso "real" que sempre imaginara, havia insistido que ela e Christopher trocassem os votos sem anéis e num lugar nada tradicional... embora público e fabuloso o bastante para convencer o pai de Christopher de que o evento sairia nos jornais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O que acontecera, juntamente com a iminente aposentadoria de Victor Uckermann da AMS. Dulce usou um lindo vestido Amsale absurdamente caro, selecionado pela coordenadora de casamentos que trabalhava para os Uckermann. Ela até mesmo usara os cabelos do jeito que a mulher sugerira. Sentia que, afinal de contas, aquele não era o "seu" casamento, entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais