Fanfics Brasil - Capitulo 22 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 22

394 visualizações Denunciar


 O que acontecera, juntamente com a iminente aposentadoria de Victor Uckermann da AMS.


Dulce usou um lindo vestido Amsale absurdamente caro, selecionado pela coordenadora de casamentos que trabalhava para os Uckermann. Ela até mesmo usara os cabelos do jeito que a mulher sugerira. Sentia que, afinal de contas, aquele não era o "seu" casamento, então o que importava?


 Todos os convidados eram convidados dos Uckermann, é claro, uma vez que Dulce não convidara sua mãe ou nenhuma de suas amigas. Planejava dizer a elas que seu casamento com Christopher tinha sido decidido e executado com incrível rapidez, sem que restasse tempo hábil de avisar as pessoas. Mas sabia que surgiriam questões desconfortáveis e embaraçosas.


Às 4h da tarde do sábado, encontrava-se em pé ao lado de Christopher — magnífico num smoking preto —, diante de janelas que iam do chão ao teto e davam vista para Hudson River. Perante os convidados e a família estoica de Christopher, eles concordaram em se casar.


 Havia música e uma incrível abundância de alimentos, mas Dulce comera pouco. Enquanto andava ao redor da festa com Christopher, sentia-se preocupada e solitária. A única coisa familiar, a única coisa que a aquecera naquela tarde de agosto muito abafada, fora o beijo de Christopher, e o fato de que ele não tinha saído de seu lado desde que a cerimônia terminara.


E, então, tudo acabara. Às 7h, eles foram para casa de carro e, com aquele beijo ainda presente em sua cabeça, Dulce tentou imaginar o que viria a seguir, como seria o dia seguinte... e como iria lidar com o fato de ser a senhora Uckermann apenas no nome.


 


 


 


 


  CAPÍTULO CINCO


  Dulce passou sua noite de núpcias em uma das maneiras mais românticas: empacotando seus pertences e mudando-se do apartamento estilo europeu do príncipe Jack. Uma vez que Jack voltaria para Manhattan em breve de qualquer forma, ela lhe telefonara mais cedo, durante a semana, a fim de pedir demissão. Ele lamentava perdê-la, dissera, mas entendia sua necessidade de progredir. Dulce não tinha lhe contado que tipo de progresso estava fazendo, mas garantira que cuidaria da casa dele até seu retorno, como prometido.


—Pronta? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher parou à porta do quarto, parecendo pronto para trabalhar na mudança. Ele abandonara o smoking por um traje muito mais esporte: jeans desbotado e uma bonita camiseta preta. Quando Dulce assentiu, os dois saíram do velho mundo europeu e entraram no moderno e ultra masculino apartamento de dois dormitórios. O apartamento de C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais