Fanfics Brasil - Capitulo 23 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 23

371 visualizações Denunciar


  Christopher parou à porta do quarto, parecendo pronto para trabalhar na mudança. Ele abandonara o smoking por um traje muito mais esporte: jeans desbotado e uma bonita camiseta preta. Quando Dulce assentiu, os dois saíram do velho mundo europeu e entraram no moderno e ultra masculino apartamento de dois dormitórios.


O apartamento de Christopher possuía um layout muito similar ao do príncipe, mas as escolhas de quadros, objetos decorativos e "brinquedos" eram totalmente diferentes. Havia arte moderna e fotografias emolduradas nas paredes de cor cinza, a maioria tirada em Nova York e suas redondezas, num estilo foto jornalístico. Uma televisão de tela plana era localizada acima da lareira de tijolos brancos, na sala de estar, e, ao redor de uma mesinha feita de metal e vidro, estavam os modernos sofás em metal e couro preto. Atrás disso, perto de uma das janelas, havia uma área que parecia designada para relaxamento, com uma cadeira de massagem de alta tecnologia, cercada por um aparelho de som e um de DVD, além de alguns objetos masculinos que ela não reconheceu.


  No caminho para seu novo quarto, eles passaram pela cozinha, a qual era aberta e arejada, e parecia novinha, com balcões de granito, azulejos azuis e eletrodomésticos sofisticados e caros. Dulce sorriu e balançou a cabeça quando viu pratos empilhados dentro da pia.


Ele podia ser um homem rico, mas era um homem, de qualquer forma.


Christopher carregou as malas para um quarto de bom tamanho, pintado de cor de areia e ostentado com uma penteadeira de madeira branca com pés de aço inoxidável e um ventilador de teto cinza metálico com pás largas. Abaixo dele estava a enorme cama de casal com a cabeceira acolchoada e colorida, pernas de metal e muitas cobertas fofas e brancas. Dois abajures modernos jaziam sobre dois criados-mudos de metal. Dulce notou que os vasos largos e curtos em cada criado-mudo estavam preenchidos com rosas vermelhas.


Era um lindo quarto.


Christopher pôs as malas dela no chão.


- Este costumava ser meu escritório, mas acho que ficará muito melhor com você aqui dentro.


O coração de Dulce amoleceu com o elogio. Muito doce. Ela o fitou por sobre o ombro.


- É gentileza sua dizer isso. Ele arqueou as sobrancelhas.


- Tenho mais gentilezas a oferecer. Ela sorriu.


- Sinto muito por ter tirado seu escritório de você.


- Sem problemas. Mas, se você se sentir muito mal sobre isso, pode sempre se mudar para o meu quarto, e eu colocarei a mesa e os computadores de volta aqui.


- Que tal se eu apenas agradecer e deixar as coisas como estão?



 Ele era muito charmoso, Dulce tinha de admitir. Resistir a Christopher seria difícil, mas precisava conseguir. Caso contrário, o que isso faria dela? Ele seria seu por um ano, e então sairia de sua vida... com o pagamento quitado. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A idéia a fez estremecer por dentro. Talvez sentindo seu desconforto, Christopher continuou com o tour pelo apartamento. Aproximou-se e apontou para a porta à sua direita, a qual era delineada por fotografias emolduradas de velhas janelas com pinturas descascadas. - Este quarto tem seu próprio banheiro. Há toalhas limpas lá, e eu pedi que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais