Fanfics Brasil - Capitulo 24 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 24

329 visualizações Denunciar


A idéia a fez estremecer por dentro.


Talvez sentindo seu desconforto, Christopher continuou com o tour pelo apartamento. Aproximou-se e apontou para a porta à sua direita, a qual era delineada por fotografias emolduradas de velhas janelas com pinturas descascadas.


- Este quarto tem seu próprio banheiro. Há toalhas limpas lá, e eu pedi que Hannah, minha governanta, lhe arranjasse um roupão e algumas... coisas de garota.


- Coisas de garota? — repetiu ela.


Christopher a olhou e riu. Era um som contagioso.


- Eu não sei. Ora, me dê um desconto. Você é minha primeira hóspede de verdade, Dulce.


- Sim, até parece.


- Acredite ou não.


- Você sabe que não posso acreditar. Eu costumava guiar suas pobres ovelhinhas perdidas para cá, lembra?


Ela sorriu irônica e Christopher andou até ela com o olhar sério.


- Eu trouxe mulheres para cá, é verdade. Mas nenhuma permaneceu até depois das 7h da manhã.


Dulce ficou apavorada com a honestidade dele.


- Isso é horrível.


- Talvez, mas era compreendido.


Ela arqueou as sobrancelhas, incapaz de falar.


- Eu sou quem sou, Dulce. Levo minha vida do jeito que quero, e qualquer pessoa que decida entrar nesta vida possui uma escolha.


Ela assentiu.


- Tudo bem, eu entendi. Mas por que nada depois das 7h da manhã?


Ele deu de ombros.


- Isso enviaria a mensagem errada.


- E que mensagem é esta exatamente? "Eu não gosto de pessoas que durmam até tarde ou tomem café da manhã?"


- Não. Mais na linha: "Não quero que você pense que isso é algo mais do que algumas horas de divertimento."



Dulce uniu as sobrancelhas.


- Café da manhã é muito íntimo?


- Exatamente.


- Conversar sobre o que vai acontecer no futuro enquanto comem panquecas e ovos...


- Eu sou um homem honesto. Ninguém entra nesta casa sem este conhecimento.


- Entendo.


- Sim, você entende.


 Aconteceu num piscar de olhos. Christopher pegou-lhe a mão e levou à boca.


- Por um ano. –ele disse e lhe beijou a mão-


Os joelhos de Dulce quase cederam enquanto um calor subia pelo seu pulso, para seus braços, seus ombros... A boca de Christopher era incrível, gentil e carnuda, provocando-a com movimentos lentos e deliberados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E então ela se recordou da situação real e afastou a mão. - Vou desfazer as malas agora. - E eu vou deixá-la fazer isso -murmurou ele casualmente, embora a expressão dos olhos fosse ardente- Christopher estava a caminho da porta quando Dulce o chamou. - O que estamos fazendo aqui é uma loucura? Parado a porta, ele se viro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais