Fanfics Brasil - Capitulo 25 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 25

394 visualizações Denunciar


E então ela se recordou da situação real e afastou a mão.


- Vou desfazer as malas agora.


- E eu vou deixá-la fazer isso -murmurou ele casualmente, embora a expressão dos olhos fosse ardente-


Christopher estava a caminho da porta quando Dulce o chamou.


- O que estamos fazendo aqui é uma loucura?


Parado a porta, ele se virou.


- O quê? O casamento ou a nossa atração?


Os olhos dela se arregalaram com a resposta dele.


- Sim.


A ruiva disse e Christopher riu, entendendo que o "sim" significava que ambas as coisas eram loucura.


- Você não faz muitas loucuras, não é Dulce?


- Não. Na verdade, não.


- Bem, apenas para sua informação, o nível de loucura depende inteiramente de você.


Perfeito, pensou ela com ironia. Deixar a decisão de quanta água beber na mão de uma pessoa que estava morrendo de sede. Espertinho, o garoto da Park Avenue!


- Eu vou preparar o jantar -disse Christopher- Depois que você desfizer as malas, é bem-vinda para se juntar a mim.


Dulce queria dizer sim. Queria muito. Mas precisava de algum tempo para refletir, calcular suas próximas ações, planejar aquele "casamento" com duração de um ano. Então, meneou a cabeça.


- Estou realmente cansada. Foi um longo dia.


Ele pareceu desapontado, mas não pressionou.


- Bem, boa noite -murmurou Christopher e fechou a porta-


 E ela estava sozinha novamente.  Liberando uma respiração trêmula, Dulce se sentou na cama, vestida em seu conjunto de moletom preto na "noite de núpcias", e olhou para a janela, a fim de admirar sua nova vista, ignorando o friozinho na barriga e o calor que ainda pulsava alguns centímetros abaixo dela.


Era um sonho.


Ela sabia que era um sonho. Apenas não queria acordar para que o sonho não acabasse. Seu corpo parecia metal derretido, frio, suave, flexível... se movendo sob o dele. Todavia, em seu interior, em contraste, seus músculos, ossos e sangue... tudo irrompia numa chama de calor.


- Dulce?


O som suave de seu nome não estava vindo dos lábios dele, da boca que pairava acima da sua. Embora a voz fosse a mesma.


- Dulce?


E então o sonho desapareceu num flash branco, e ela podia sentir o lençol frio contra suas costas, e seus cabelos no rosto. Abriu os olhos. Christopher estava em pé ao lado da cama, parecendo ter saído da capa de uma revista. De terno e gravata, barbeado, os olhos tão cinzentos quanto o jeans desbotado.


Delicioso, foi tudo que Dulce pôde pensar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Que horas são? - Sete - respondeu ele dando ombros- Desculpe-me sobre entrar aqui e acordá-la, mas eu não queria sair sem me despedir. Pensei que você poderia achar estranho acordar e... Bem, um bilhete, me pareceu... - Tudo bem.  -aquilo era consideração da parte dele, e Dulce sorriu- Obrigada.  De onde estava, aconche ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais