Fanfics Brasil - Capitulo 26 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 26

375 visualizações Denunciar


- Que horas são?


- Sete - respondeu ele dando ombros- Desculpe-me sobre entrar aqui e acordá-la, mas eu não queria sair sem me despedir. Pensei que você poderia achar estranho acordar e... Bem, um bilhete, me pareceu...


- Tudo bem.  -aquilo era consideração da parte dele, e Dulce sorriu- Obrigada.


 De onde estava, aconchegada debaixo das cobertas brancas, ela sentiu o aroma da colônia pós-barba, e o cheiro limpo de mar fez seu corpo, já trêmulo e desejoso, responder.


Se estendesse os braços e agarrasse as lapelas daquele terno bem-cortado, puxasse Christopher para cima de seu corpo e o beijasse, o que ele faria? O que pensaria dela? O que Dulce pensaria de si mesma? Acabara de se casar com Christopher no dia anterior, acabara de guardar seu vestido de casamento numa caixa dentro do armário do "escritório" dele, acabara de fazer um pacto consigo mesma de não se envolver fisicamente com Christopher.


Então, outro aroma captou seus sentidos... alguma coisa mais terrena. Nozes ou café? Ela olhou para seu lado direito e viu café, torradas e algumas frutas sobre o criado-mudo.


Olhou para ele, arqueando as sobrancelhas.


- Isto parece café da manhã, Christopher.


Ele sorriu.


- Suponho que pareça.


- O que aconteceu com sua regra?


- As regras que discutimos ontem à noite não se aplicam a você ou a nós.


Dulce sentiu uma forte onda de felicidade envolvendo-a, e desejou que o sentimento doce nunca desaparecesse.


- Você está tentando arduamente, não é? -questionou ela-


- Como assim?


- Você está tentando ser um bom marido.


Christopher sorriu.


- Eu sempre sou extremamente competente em tudo que faço.


- Você, com certeza, me faz sentir bem-vinda aqui. -Dulce sentou-se, sabendo muito bem que seus cabelos estavam desalinhados, mas não se importando com isso naquele momento-  Então, precisa sair neste segundo?


Ao seu lado, ela sentiu o corpo de Christopher ficar tenso.


- Por quê?


 Dulce deu um gole no café.


- O comentário que você fez ontem à noite sobre minha falta de loucura...


- Sim?


- Acho que é hora de enlouquecer um pouquinho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E como exatamente você planeja fazer isso? Com um sorriso, Dulce apontou para o prato ao lado da cama. - Você preparou isto para mim, então que tal me alimentar agora? Christopher riu, o corpo inteiro relaxando. - Eu gosto de você, sabia? Gosto muito. -Christopher estendeu um dos braços e pegou o prato branco-  Aqui está -mur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais