Fanfics Brasil - Capitulo 27 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 27

363 visualizações Denunciar


- E como exatamente você planeja fazer isso?


Com um sorriso, Dulce apontou para o prato ao lado da cama.


- Você preparou isto para mim, então que tal me alimentar agora?


Christopher riu, o corpo inteiro relaxando.


- Eu gosto de você, sabia? Gosto muito. -Christopher estendeu um dos braços e pegou o prato branco-  Aqui está -murmurou, pondo uma linda amora na boca aberta de Dulce-


Quando ela fechou a boca e sorriu-lhe, ele meneou a cabeça e murmurou:


- Safada.


 Ambos riram, e Christopher continuou alimentando-a até que não restasse uma única amora.


- Obrigada por isso -disse ela, antes de dar um gole no café- De verdade. Foi muito bom.


- Eu fui sincero sobre o que falei no Park Café, Dulce. Você é a única.


Enquanto seu coração se expandia com aquelas palavras, Dulce não pôde evitar se perguntar por que este protagonista principal no mundo dos namoros estava tão focado nela, por que estava sendo o tipo de marido tão gentil e com tanta consideração. Era apenas por honrar os votos quê eles haviam trocado? Ou era algo mais?


Mas, então, Christopher inclinou-se para perto de sua boca e sussurrou:


- Você é a única... entendeu?


Dulce se esqueceu de tudo que estivera pensando, fechou os olhos e sussurrou de volta:


- Entendi.


E depois ele a beijou. E ela permitiu.


Primeiro, ele beijou sua boca, com incrível suavidade, então seu queixo, ambas as faces, os olhos, os lóbulos e sua boca mais uma vez.


Os toques eram leves, e não intensamente sexuais, mas o baixo-ventre de Dulce doía, pulsava, suplicava para que ele continuasse.


Onde estavam as mãos de Christopher? Os dedos?


Mas, quando ela abriu os olhos, ele havia se afastado, a expressão nos olhos ainda parecendo excitada.


-Eu preciso ir -disse ele-


- Eu sei -concordou ela-


- Jantar esta noite?


- Eu vou cozinhar -declarou Dulce, então sorriu- E eu alimentarei você.


Ele inalou profundamente e desviou o olhar.


- Você é uma mulher travessa e atormentadora, Dulce… Uckermann.


Era como se alguém tivesse envolvido uma toalha quente ao seu redor. Dulce Uckermann. O nome parecia tão estranho, tão errado; entretanto, ela queria ouvi-lo falar novamente.


Christopher notou sua reação e sorriu, detendo-a antes que Dulce pudesse falar qualquer coisa.


- Chegarei em casa por volta das 8h.


Quando ele saiu, Dulce se recostou contra os travesseiros e gemeu. Estava frustrada e insatisfeita, tomada por um desejo sexual pelo homem com quem tinha se casado... o homem que ela jurara não tocar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava nas nuvens.  À 1h30 daquela tarde, na sala C de conferência, com todos os altos executivos sentados ao redor da mesa de mogno oval, Victor Uckermann anunciara sua aposentadoria, com vigência imediata. Assumindo a presidência da empresa, estaria seu filho, Christopher Uckermann. Ninguém pareceu chocado com a novidade; e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais