Fanfics Brasil - Capitulo 28 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 28

358 visualizações Denunciar


Christopher estava nas nuvens.


 À 1h30 daquela tarde, na sala C de conferência, com todos os altos executivos sentados ao redor da mesa de mogno oval, Victor Uckermann anunciara sua aposentadoria, com vigência imediata. Assumindo a presidência da empresa, estaria seu filho, Christopher Uckermann. Ninguém pareceu chocado com a novidade; eles sabiam que aquilo aconteceria mais cedo ou mais tarde. Mas, para Christopher, ouvir seu pai dizer as palavras tornou a vida infinitamente mais doce.


 Após o anúncio de seu pai, Christopher anunciou quem substituiria seu cargo anterior, assim como outras posições e promoções de pessoas com cargos mais baixos, antes de revelar seu plano de transformar a AMS na melhor empresa de meios de comunicação do país até o final do ano.


Por volta das 7h30 daquela noite, estava alegremente exausto e pronto para ir para casa, para sua esposa.


Com um sorriso confiante no rosto, saiu do edifício da AMS para a noite quente de agosto. O carro da empresa o esperava do lado de fora, a pintura preta brilhando na luz fraca do pôr do sol.


Seu motorista, Michael, estava parado à porta, e cumprimentou-o com um gesto de cabeça quando Christopher se aproximou.


- Boa noite, senhor.


Christopher concordou jovialmente


- Será muito boa.


- Sim, senhor.


Michael abriu a porta e Christopher sentou no banco de trás, onde a surpresa de uma vida inteira estava sentada diretamente à sua frente.


- Dulce. O que...


- Olá.


Ela lhe sorriu de um jeito tão suave e caloroso que fez o baixo-ventre de Christopher pulsar de desejo.


- Oi.


 Ela parecia diferente, embora sua maneira de ser fosse exatamente a mesma. Mas havia uma mudança definitiva.


 Jeans, camisas largas e vestidos tinham desaparecido... todas as roupas muito boas, pensou ele, mas nada como o que estava diante de si. Christopher sabia que Dulce possuía curvas incríveis, mas nunca as vira antes, não assim.


Sua boca aguou enquanto seus olhos a percorriam, começando pelos pés e as sandálias de saltos altos metálicos, que mostravam dedos lindamente pintados. As pernas estavam nuas, todavia cobertas na maior parte por um vestido longo vermelho sem alças, que abraçava as curvas exuberantes e expunha os seios volumosos ao seu olhar sedento.


O único pensamento de Christopher naquele momento era erguer a divisória que os separava do motorista e deleitar-se em Dulce.


Estava tão excitado que mal podia falar, mal ouvia qualquer coisa acontecendo do lado de fora do carro ou do lado de dentro. Mas, através da onda de calor que o percorria, a ouviu murmurar:


- Você quer saber por que eu estou aqui? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim -respondeu Christopher- - Pensei em levá-lo para jantar. - Verdade? - Uhun.  Para comemorarmos. - Claro. Respondeu meio idiota enquanto a estudava, vendo aquele rosto lindo, que quase não precisava de maquiagem, os cabelos longos escuros que cascateavam soltos sobre os ombros. Ela riu. - Seu grande dia, Christopher. - O quê? - Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais