Fanfics Brasil - Capitulo 30 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 30

338 visualizações Denunciar


Dulce sorriu, pegou a mão dele e o deixou conduzi-la pelo caminho sujo e cheirando a lixo, mas ao longo da calçada sempre mágica de Nova York.


Eles andaram de mãos dadas para dentro de um dos restaurantes italianos mais finos de Manhattan.


CAPÍTULO SEIS


- Pare! Ladra!


Sentada à mesa da cozinha, Dulce ergueu os olhos de seu trabalho. Eram 10h da noite, e eles tinham voltado do restaurante aproximadamente meia hora atrás. Christopher havia ido para o banho, e Dulce decidiu fazer seu trabalho de pesquisa.


Usando um roupão azul-marinho, Christopher entrou na cozinha, os cabelos ainda molhados.


- Este é o meu pacote de comida para viagem, que sobrou do restaurante?


Ela olhou para seu trabalho novamente, porque evitar o homem lindo de roupão e descalço parecia uma ideia sensata.


- Quando você começou a chamar este pacote assim? -disse Dulce sorrindo- O que houve como pacote para o cachorro?


- Não tenho ideia. Você está evitando a minha pergunta? –rebateu com bom humor-


- Que pergunta seria esta?


Com uma garrafa de cerveja na mão, Christopher veio se sentar ao seu lado na mesa.


- Onde está o pacote para o cachorro?


- Ainda na geladeira. Você não o viu lá dentro?


Ele riu, balançando a cabeça.


- Ouça, Christopher  -começou Dulce com uma seriedade irônica- , vamos ser realistas aqui. Você é muito educado e muito chique para comer restos, e sabe disso.


- Não é verdade.


- Qual parte?


- Eu não sou chique. -ele inclinou a cerveja na direção dela- Quer um pouco?


- Por que não? -após um grande gole, com Christopher a observando o tempo inteiro Dulce lhe devolveu a garrafa e retornou ao seu trabalho-


- Então, o que você está fazendo aí? -perguntou ele-


- Reescrevendo meu curriculum vitae.


- Precisa de alguma ajuda?


- Não, obrigada.


Inspirou Dulce e aquilo foi um erro. O cheiro dele era tão bom... um misto de sabonete com uma essência natural almiscarada. Ela tentou respirar pela boca em vez de pelo nariz, o que não era uma façanha fácil. Certamente um prendedor de roupa ou algo assim teria ajudado.


- É só uma questão de fazer minhas poucas qualificações em design gráfico parecerem mais substanciais do que realmente são. –ela disse-


- Deixe-me ver. -Christopher pegou o papel-


Dulce se sentou mais ereta, como se estivesse fazendo uma entrevista para um cargo ali, naquele momento.


- Estou determinada a conseguir um bom emprego em design gráfico até o outono -disse ela, enquanto ele a estudava.- Um cargo de principiante está bom, mas eu quero muito que seja numa grande empresa. Quero aprender com os melhores.


Christopher lhe devolveu o currículo e declarou:


- Eu sei o que você precisa fazer para acertar isto.


- O quê? -perguntou ela, roubando a cerveja dele e dando um gole-


- Precisa mudar seu sobrenome.


- O quê?


- Mude seu sobrenome para Uckermann, e não terá dificuldades de encontrar um emprego.


Dulce pareceu chocada.


- Eu não posso fazer isso.


- Por que não?


Ela se recostou na cadeira e cruzou os braços sobre o peito de maneira protetora.


- Quero conseguir esse emprego por meus próprios méritos.


- Um empregador não desperdiçará tempo para avaliar seus méritos, Dulce. -ele também se recostou, e bebeu sua cerveja-  Sabe quantas pessoas estão competindo por vagas em design gráfico em Manhattan? E não o tipo de emprego no qual você organiza jornais, serve lanches e cafés para os executivos nos seus momentos de folga.


 Ela brincou com suas unhas.


- Tenho certeza de que muita gente.


- Milhares. -ele pôs a garrafa de cerveja sobre a mesa e pegou-lhe a mão, aquela com a qual Dulce estava brincando, e ela ergueu os olhos para fitá-lo- Um caçador de talentos nem mesmo vai ler o seu currículo, a menos que alguma coisa nele atraia sua atenção.


 


- Como o nome Uckermann. Christopher assentiu.


- Exatamente.


- Mas existe mais de um Uckermann nesta cidade.


- Não Dulce Uckermann. Todos na cidade sabem que eu me casei, e com quem me casei.


Dulce suspirou.


- Eu não sei.


- Não é um nome ruim.


Ele parecia um garotinho orgulhoso, e ela lhe sorriu.


- Não, não é. –Dulce sorriu-


 O que a estava impedindo de fazer aquilo? O que a fazia estremecer com a ideia? O fato de que só teria o nome por um ano? De que o nome não lhe pertencia realmente?


Estava se tornando uma pessoa confusa. Não gostava de se sentir assim, de não conhecer os próprios sentimentos, de ter dúvidas quanto à escolha certa a fazer.


Mas, na verdade, quanto mais tempo passava na companhia de Christopher, mais confusa se tornava.


- Consiga o emprego, Dulce, então mostre a eles os seus méritos.


- São bons méritos -insistiu ela, mais para si mesma do que para ele-


- Ótimos -concordou Christopher-  Méritos tão atraentes que nenhuma empresa, nem ninguém, poderia rejeitar.


Eles estavam se tornando amigos rapidamente. Ela conseguia sentir o calor e a familiaridade de um elo crescendo entre os dois. E isso era ótimo, adorável. O que lhe preocupava era a atração inegável que circulava aquela amizade. E não se devia apenas à proximidade, embora isso certamente ajudasse a alimentar a atração. Não, Dulce sentira aquela atração irresistível por Christopher desde o primeiro dia que eles haviam se falado, à porta do apartamento dele, quando ela censurara sobre os jornais e namoradas que erravam de endereço. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

luar_vondy: É uma boa ne? Tipo ela vai ajudar a mãe dela e de bonus ainda ganha um super marido ;) naferreirahotmail.com: Fiz uma maratona enormeeee. aaaaaaaaaaaaaaah kkkk // vc é uma das mais loucas mesmo viu Nat kk // super apoio a gente fazer campanha no tt pra Dulce se tocar que eles são feitos um pro outro rs` gabivondy: Tinha mesmo. E outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais