Fanfics Brasil - Capitulo 31 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 31

365 visualizações Denunciar


Dulce deu mais um gole da cerveja dele, e olhou para seu currículo novamente. Ela era, afinal de contas, Dulce Uckermann, a senhora Christopher Uckermann. Qual era o dano naquilo? Trabalhava duro e aprendia com facilidade. Seria um bem para qualquer empresa que tivesse o bom-senso de contratá-la. Dulce pôs o currículo sobre a mesa e declarou: — Muito bem, então. Eu vou fazer isso.


— Ótimo.


Dulce se levantou e após sentar no colo de Christopher mordeu o lábio. Aquilo fora o suficiente para quebrar a última barreira ali. Christopher inclinou-se para a frente e beijou-a. Foi um beijo quente e possessivo, um que deixava claro o que ele queria fazer a seguir.


 


No momento que ele se afastou, as bocas de ambos estavam a apenas alguns centímetros de distância. O coração de Dulce bombeava no peito, enquanto ela esperava para ver o que ele iria fazer.


Ela umedeceu o lábio superior com a língua.


Então, apenas a ajeitando sobre seu colo, procurou-lhe a boca com vontade. Os braços de Dulce lhe rodearam o pescoço, e, enquanto ela correspondia ao beijo, sentiu a excitação viril pressionada contra seu traseiro. Suspirou dentro da boca dele. Seu corpo não parecia seu, ou talvez estivesse apenas desconectado do cérebro. De qualquer forma, aquele era um caso perdido. Ela não podia mais resistir aos próprios desejos. Teria simplesmente de lidar com as consequências, quando estas viessem.


Por enquanto, iria se permitir o prazer. Cansada de sua posição de lado, Dulce passou uma das pernas sobre o colo dele e sentou-se de pernas abertas. O roupão de Christopher abriu na cintura, revelando a cueca, não a carne pronta e rígida, e ela se acomodou sobre a virilidade masculina. Mãos fortes lhe acariciavam as costas, enquanto a boca sensual provocava a sua, mudando os ângulos, ambas as línguas trabalhando numa dança incrivelmente erótica.


Então uma das mãos de Christopher estava no topo de seu vestido vermelho, descendo uma das laterais, expondo seu seio pesado ao frio do cômodo com ar-condicionado. Dulce arfou quando ele abaixou a cabeça e tomou um de seus mamilos na boca. Christopher segurou-lhe o seio por baixo, levou-o gentilmente à boca e provocou-o enquanto ela murmurava:


— Sim, aí mesmo. Continue.


O fato de que sua calcinha estava molhada não era uma surpresa, uma vez que seu corpo inteiro ardia de um desejo que ela não podia se recordar de ter experimentado algum dia. Queria Christopher de um jeito quase doloroso, queria a virilidade poderosa que sentia contra si pulsando dentro de seu corpo.


Nenhum dos dois ouviu a batida à porta. Não de imediato, pelo menos. Mas a pessoa do outro lado era insistente, e a força das batidas aumentava com cada arfada e gemido que Dulce e Christopher emitiam.


Christopher praguejou e se afastou, os olhos sem foco, como um homem embriagado. 


 




 Quem será? Será que a noite deles resiste a isso?


 Comentem ai ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- São 11h da noite -murmurou Dulce- Vindo do corredor, eles ouviram os sons muito excêntricos dos latidos do cachorro do vizinho, e uma voz feminina aguda. Dulce suspirou. - É melhor que não seja Vivian. Christopher acariciou o rosto de Dulce. - Eu volto já.  Dulce se sentou à mesa, grogue e excitada a ponto de querer chora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais