Fanfics Brasil - Capitulo 32 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 32

368 visualizações Denunciar


- São 11h da noite -murmurou Dulce-


Vindo do corredor, eles ouviram os sons muito excêntricos dos latidos do cachorro do vizinho, e uma voz feminina aguda.


Dulce suspirou.


- É melhor que não seja Vivian.


Christopher acariciou o rosto de Dulce.


- Eu volto já.


 Dulce se sentou à mesa, grogue e excitada a ponto de querer chorar se não conseguisse ter Christopher em sua cama aquela noite. Mas, através de seu estado, ouviu um som perturbador... a voz de uma mulher, alta e persistente, e depois a voz baixa, impaciente e irritada de Christopher.


Como um animal possuído (um animal muito feminino) ela se levantou, se certificou de que seu vestido não estava expondo nenhuma parte íntima, e seguiu para o corredor. Christopher estava entrando e fechando a porta naquele exato momento.


- O passado veio me intimidar -ele conseguiu dizer antes que houvesse outra batida à porta, seguida por uma voz feminina chorosa- Sinto muito. Não sei como ela entrou aqui. Ela nos viu no Babbo esta noite e está tendo alguns problemas.


Ele se virou, abriu a porta novamente. Desta vez, seu tom de voz era calmo e compassivo quando acrescentou:


- Madeline, vá para casa.


A ruiva alta, magra e espetacular balançou a cabeça e fez um biquinho.


- Não.


- Eu vou chamar um táxi para você.


- Eu não quero um táxi. O que quero é que você me diga por que levou aquela mulher insignificante ao Babbo e chamou-a de sua esposa.


Insignificante? Tudo bem, pensou Dulce. A mulher insignificante entraria em ação. Empurrando Christopher, ela saiu no corredor.


- Dulce, espere -começou ele-


- Saia Christopher. Isso é coisa de mulher.


 Dulce encarou a modelo deslumbrante enquanto Christopher bufava e entrava para o apartamento, embora um pouco desalinhada pensou que talvez fosse realmente insignificante, porque precisava olhar para cima a fim de ver a mulher, que devia ser uns 15 centímetros mais alta que ela.


- Olá, Madeline.


A mulher pareceu assustada ao ver Dulce ali, mas se recuperou rapidamente.


- Então você é a mulher que alega ter se casado com Christopher?


- É isso ai. -replicou Dulce calmamente- E você é uma pessoa muito alta, muito bonita que bebeu além da conta, e está batendo à porta de um homem às 11h da noite. Estou certa?


As sobrancelhas perfeitamente arqueadas de Madeline se uniram.


Dulce continuou num tom de voz suave e gentil:


- Isso não parece uma atitude muito desesperada para uma mulher como você? Quero dizer, olhe para si mesma.


Madeline engoliu em seco, arregalando os olhos castanho-claros.


- Sim. Sim, parece.


- Vá para casa, tome um banho, acorde amanhã e recomece. -Dulce estendeu um dos braços e tocou-lhe o ombro- Aqui é Manhattan, querida. Há milionários razoavelmente bonitos e disponíveis em cada esquina.


Ela sorriu e assentiu com vigor.


- Você tem toda razão. Obrigada...


- Dulce -disse a ruiva rapidamente-


- Obrigada, Dulce.


- Podemos chamar um táxi?


Ela meneou a cabeça.


- O porteiro fará isso. Ele me adora. Pena que seja apenas um porteiro.


Dulce assentiu em cumplicidade.


- Eu entendo. Boa noite.


 No momento em que Dulce fechou a porta, virou-se para encontrar Christopher estudando-a, boquiaberto, com a expressão totalmente atônita.


Ela balançou a cabeça.


— Não posso acreditar nisso.


— Eu sei. Mais uma vez, sinto muito...


— Não posso acreditar que uma de suas ex-namoradinhas achou o caminho da sua porta sem ajuda. 




 


Caramba! A maratona fez msmo efeito ne? Ganhamos mais leitores e até subimos no ranking. Acho que vou fazer mais maratonas *u*


 Continuem comentando hein.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a olhou, então esboçou um sorriso amplo, revelando aquelas covinhas maravilhosas. Ela sorriu também, e logo os dois estavam gargalhando. Depois que conseguiu parar de rir, Dulce passou por Christopher e deu-lhe um tapinha no ombro. - Boa noite, marido. - Espere. Ela se virou. - O quê? A questão pairou no ar... se eles deveriam term ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais