Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)
- Sim -confirmou Dulce, recostando-se na linda cadeira do século XIX-
- A loura novamente?
- Ruiva.
Maite deu de ombros.
- Pelo menos, o sujeito é versátil.
Mas Anahí não se sentia tão relaxada sobre a situação. Ela podia ser de estatura baixa, mas possuía um temperamento de tigresa protetora quando via injustiça.
- Dulce, isso é insanidade. Você precisa confrontá-lo.
- Eu sei — concordou Dulce. E sabia, era apenas que...
- Ou pelo menos pôr uma placa na sua porta — brincou Maite, servindo-se de outra xícara de café, os cabelos morenos curtos caindo no rosto. Anahí meneou a cabeça.
- Você jurou que, se mais uma mulher aparecesse procurando por Christopher.....
- Eu sei, eu sei -disse Dulce rapidamente. Estava apenas embaraçada pela própria falta de coragem na situação- Nunca tive um problema de confronto antes, mas este homem... Christopher Uckermann... ele é... não sei, bonito demais. AqueIas lindas covinhas no rosto forte... são perturbadoras. Ele é como o garoto que a encantou na escola, fazendo você querer usar sua sombra azul e seu perfume Love`s Baby Soft todos os dias, caso ele a notasse, por algum milagre.
Anahí arqueou uma sobrancelha.
- O garoto por quem você se apaixonou? Christopher é como o garoto por quem você foi apaixonada, Dul? -a ruiva revirou os olhos após a pergunta de Anahí e logo respondeu-
- Eu só quis dizer que ele é bonito e carismático, provavelmente despertando paixão nas mulheres que o conhecem.
- Você quer que Christopher a note?
- Não. -Dulce suspirou- Quero dizer, somente com o propósito de censurá-lo.
- Porque, se você quiser conhecê-lo, falar com ele, tudo que precisa fazer é bater à sua porta.
- Sim, Annie, eu sei -murmurou Dulce-
Claramente escondida em seu próprio mundo, não ouvindo muito sobre a troca de Dulce e Anahí, Maite bebia seu café e parecia sonhadora.
- Eu me lembro do garoto. Mas não era o perfume Love `s Baby Soft. Era óleo Patchouli.
Dulce e Anahí se viraram para fitar Maite, então caíram na gargalhada. Quando Dulce parou de rir, disse:
- Por acaso, ele nunca me notou, exceto para apontar quando eu tive uma espinha.
- Querida -palpitou Anahí- o garoto agora trabalha numa barraca de cachorro-quente.
- Na verdade, ouvi dizer que ele joga futebol para Indianopolis Colts.
- Bem, neste caso tenho certeza de que ele é rejeitado por muitas líderes de torcida.
Maite suspirou alheia a conversa.
- Duvido. Homens como o sr. Goleiro e como Christopher passam suas vidas sem ouvir a palavra não. -Anahí deu de ombros- Eu não entendo. O que faz uma mulher enlouquecer por um homem assim? Um sujeito arrogante, que está basicamente atrás de sexo?
- Beleza, físico atlético e riqueza são elementos importantes. –disse Maite-
Anahí assentiu.
- Para algumas mulheres, isso é tudo que importa.
Dulce fez uma careta.
- Estou falando sério, meninas. –resmungou a ruiva-
- Nós também -disse Anahí- Para algumas mulheres, aparência e dinheiro é tudo.
Dando um gole em seu café morno, Dulce pensou sobre o quê suas amigas tinham acabado de dizer, e em como era ingênua até mesmo em discutir o ponto. Entendia as realidades do mundo. Mas era difícil acreditar que a maioria das mulheres, no fundo, não quisesse mais substância de seus homens. Dinheiro e beleza eram ótimos, mas não duravam. Eles não massageavam seus pés quando você tinha um dia duro de trabalho. Não se importavam quando você conseguia um emprego pequeno, porém substancial. Não se sentavam ao seu lado para ajudá-la a se lembrar de seu passado quando você tinha de enfrentar os primeiros estágios de Âkheimer.
Dulce reprimiu o pensamento. Não levaria a própria experiência à conversa. Em vez disso, levantou-se e foi para cozinha, fazer outro café.
[...]
Uma hora depois, as mulheres estavam paradas à porta da frente, saciadas e pensando sobre o que fariam pelo resto do domingo. Elas agradeceram a Dulce pelo café da manhã e estavam prestes a seguir o corredor quando Anahí pisou em alguma coisa do lado de fora da porta da amiga. Ela se abaixou e pegou.
- Aqui está -murmurou, erguendo uma cópia do New YorkPost-
Dulce meneou a cabeça, mas pegou o jornal de qualquer forma.
- Não é meu. Eu assino Times.
Ela olhou para o nome da etiqueta adesiva acima da manchete do jornal e bufou ao ver o nome que se encontrava ali.
Autor(a): TuChriisDulce ♥
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite sorriu. - É do Sr. Uckermann, presumo -a morena disse e Dulce assentiu- - Inacreditável. Eu não apenas preciso redirecionar as mulheres dele, como entregar-lhe o jornal. Estou pronta para brigar. - Ei, acho que ela está exaltada, Annie -disse Maite, sorrindo- - Finalmente. -Anahí apertou o braço de Dulce e sussurrou: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45
Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff
-
Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16
Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂
-
lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42
Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv
-
mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33
Minha Querida cadê você??
-
luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14
Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.
-
caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25
#-# muito divaaah
-
ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59
Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!
-
rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09
Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!
-
senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58
Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)
-
ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02
Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!