Fanfics Brasil - Propaganda é a alma do negócio ;) Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Propaganda é a alma do negócio ;)

748 visualizações Denunciar


TOQVV


Então ne, essa é a minha bebezinha. Eu sou louca por essa fanfic (tudo bem que sou eu q escrevo ne rs) devido ao drama contido sabe? Tipo, a Dulce não tem a guarda da filha, o ex marido dele é filho da mãe, ela foi traida... tipo, a vida dela podia ser uma novela mexicana mas a Valentina (filha da Dul) é tudo de bom. Ela é muito engraçada.


 Vou deixar a sinopse aqui em embaixo e o link. Vou amar se vocês passarem por lá ♥


S I N O P S E 


"Há alguns anos, uma imaginação fértil levou uma certa ruiva pra cama de um dos homens mais interessantes que ela já conheceu, mas que fez questão de esquecer. 
Após 8 anos a mesma garota se encontra traída, divorciada e com uma filha que ela mal imagina ser o vestigio de tudo o que tentou esquecer."


http://fanfics.com.br/fanfic/31131/tudo-o-que-vai-volta-vondy-vondy


 


____________________________________________


 


Por favor, não se apaixone por mim!


Essa eu ainda não consegui ler toda. To no começo ainda e por sorte a fanfic também, mas cara a autora é simplesmente demais! Então eu posso te garantir que decepçao você vai ter. Tudo bem que o Christopher tem aquele jeito "não presto e você gosta" mas... a gente goste ne kkk A Dul de alguma forma ta tipo numa barra pesada pq se suicidar ne...? Mas sabe a sensação "o mocinho vai salvar"? então... eu creio que sim! Mas só lendo pra descobrir ne?


 A sinopse da fanfic te prende e te faz querer ler ela e não parar nunca mais! Então eu vou deixar ela aqui embaixo junto com o link e acho bom vocês darem uma passada lá (É UMA ORDEM PORQ EU SOU MUITO MÁ [má? acho que não rs]).


 S I N O P S E


Sem dinheiro e sem um passado, Dulce perdeu os pais ainda muito nova, e desde então tem que se virar sozinha. Encontrou em suas amigas o apoio que precisava apara continuar vivendo. 
Sua única companhia quando estava só, era seu skate, apelidado por ela de Mary. 
Desde os 16 anos, escreve uma lista de coisas para fazer antes de morrer, mas, o que poucos sabem, é que ela planeja suicídio em seu aniversário de 20 anos. 
Nessa caminhada solitária, ela conhece pessoas incríveis e um grande amor. 
Ela deixará que ele vá embora por culpa de seu orgulho? 
Será que a menina marrenta vai dar o braço a torcer e mostrará quem realmente é? 

Engraçada e sem remorso de ser feliz, ela descobrirá que viver pode ser muito melhor do que imagina. 

“Eu não sou o tipo de garota pra você se apaixonar, então, por favor, não se apaixone por mim.” 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/33867/por-favor-nao-se-apaixone-por-mim-rebeldevondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[...]   — Sr. Uckermann, há uma sra. Davis ao telefone para você. Christopher nem mesmo ergueu os olhos de seu trabalho. Não reconhecia o nome, e tinha uma reunião em dez minutos.   — Pegue o recado. Sua assistente não saiu. Ele a ouviu pigarrear. — Ela diz que é muito importante, senhor. — &E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais