Fanfics Brasil - Capitulo 36 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 36

316 visualizações Denunciar


[...]


 


— Sr. Uckermann, há uma sra. Davis ao telefone para você.


Christopher nem mesmo ergueu os olhos de seu trabalho. Não reconhecia o nome, e tinha uma reunião em dez minutos.


 


— Pegue o recado.


Sua assistente não saiu. Ele a ouviu pigarrear.


— Ela diz que é muito importante, senhor.


— É sempre importante — murmurou Christopher. — Pegue o recado.


— Ela falou que é sobre sua sogra.


— Eu não tenho... — Christopher parou no meio da sentença e processou o que sua assistente dissera. Sim, na verdade, ele tinha uma sogra. Pegou o telefone. — Passe a ligação.


— Sim, senhor.


— Aqui é Christopher Uckermann — disse ele, curioso sobre o motivo pelo qual a mãe de Dulce estaria lhe contatando. Dulce falara muito pouco da mãe... Somente que ela morava na cidade e era artista, as mesmas informações que Christopher obtivera através do investigador particular.


— Sr. Uckermann — veio uma voz frágil de uma pessoa mais velha. — Aqui é Wanda Davis, eu sou a enfermeira da sra. Saviñón.


— Enfermeira? Por que a sra. Saviñón precisa de uma enfermeira?


— Nós temos uma situação difícil aqui.


— Que tipo de situação?


A mulher hesitou.


— Sabe onde Dulce está, sr. Uckermann?


— No trabalho. — Christopher de repente se sentiu alarmado. Não sabia bem por quê. — Do que se trata?


— Tentei localizar Dulce no celular e no número de casa, mas caía no correio de voz. A sra. Saviñón está num estado lastimável. Dulce geralmente é capaz de acalmar a agitação da mãe, de modo que não temos de passar pelo trauma de chamar uma ambulância.


— O quê? A sra. Saviñón está doente?


— Bem, sabe, ela tem... — Wanda pausou. — Oh, meu Deus. Eu pensei que o senhor soubesse.


Por um breve segundo, Christopher pensou sobre seu dia, sua nova posição e nas inúmeras reuniões que marcara para depois do almoço.


Então falou para Wanda num tom de voz calmo:


— Não chame uma ambulância. Eu estou indo para aí. — Ele pegou uma caneta. — Só preciso do endereço. 




 


 Perdãaaaaaaao não ter postado meninas.  Eu to adapatando duas fanfics novas ai ontem eu me prendi muito na dapatação e acabou que não deu pra postar. Ah! Vocês passaram lá na fanfic que eu recomendei? Genteeee, eu fui ler e to completamente apaixonada. Leiam!


 Vou postar mais um pra vocês (talvez dois) mas comentem ok?


 Beijinhos ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO SETE   Quando Dulce chegou ao apartamento de sua mãe, estava perto de ter um ataque de nervos. Estivera numa reunião com os sócios da empresa e um novo cliente, e tinha sido exigido que todos desligassem seus celulares. Ela nunca mais faria isso. Deixar no modo vibratório teria de ser suficiente. No momento que voltara para sua s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais