Fanfics Brasil - Capitulo 37 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 37

329 visualizações Denunciar


CAPITULO SETE


 


Quando Dulce chegou ao apartamento de sua mãe, estava perto de ter um ataque de nervos. Estivera numa reunião com os sócios da empresa e um novo cliente, e tinha sido exigido que todos desligassem seus celulares.


Ela nunca mais faria isso. Deixar no modo vibratório teria de ser suficiente.


No momento que voltara para sua sala, ouvira os cinco recados deixados por uma Wanda mais preocupada a cada telefonema. Imediatamente, tinha pegado sua bolsa e saído para um almoço mais cedo, certificando-se de que os assistentes soubessem que aquela era uma situação de emergência.


A primeira coisa que Dulce viu ao entrar no apartamento foi a enfermeira esgotada, andando de um lado para o outro na cozinha escura, parando de vez em quando para fazer o sinal da cruz.


Dulce se aproximou dela.


— Wanda? O que aconteceu?


Um súbito alívio foi revelado nas feições de Wanda ao ver Dulce. A mulher balançou a cabeça freneticamente.


— Eu não sei. Ela está falando sobre seu pai.


— Oh, Deus  -murmurou Dulce, uma onda de dor preenchendo seu coração-


— Ela já havia feito isso antes e... nada aconteceu. Então, desta vez, eu pensei que ela estivesse bem. Eu ia lhe preparar uma sopa, mas, um momento depois, sua mãe se tornou muito agitada, chorando, dizendo que precisava encontrar seu pai, fazê-lo ouvir, levá-lo de volta para você.


— Não.


— A sra. Saviñón tentou se levantar e sair do apartamento! Ela tentou sair pela porta, Dulce.


— Oh, meu Deus  -sussurrou Dulce, seu estômago se contraindo em nós. Sua mãe não tentava sair da casa há seis meses-


— Eu nunca a vi tão aborrecida. Não sabia o que fazer. Então, liguei para seu marido.


O coração de Dulce disparou.


— Oh.


 Christopher não tinha idéia sobre a doença de sua mãe. Ela não quisera lhe contar até sentir que pudesse confiar nele com alguma coisa tão pessoal, sem mencionar algo assustador e doloroso.


— Ele está lá dentro com ela pelos últimos trinta minutos  -explicou Wanda-


— O quê?


 Ele estava lá?


A mente de Dulce ficou em branco. Não podia imaginar os dois juntos.


— No instante em que ele chegou aqui, conseguiu acalmá-la imediatamente. -Dulce mal ouvia Wanda enquanto corria ao longo do corredor- Eu não sei como ele fez isso.


A porta estava levemente entreaberta, e, quando Dulce entrou, encontrou sua mãe dormindo sobre a cama, parecendo uma garotinha, o rosto pálido e relaxado. Christopher estava sentado numa cadeira ao lado dela, um livro nas mãos. Ele virou-se quando a viu entrar, pondo um dedo nos lábios para pedir silêncio.


— Ela acabou de dormir  -sussurrou ele-


Dulce se aproximou de Christopher, pôs as mãos sobre os ombros dele e olhou para o rosto doce e calmo de sua mãe.


— Ela está bem?


— Sim. -ele manteve o tom de voz baixo- Ela estava determinada a sair de casa, encontrar seu pai.


Lágrimas inundaram os olhos de Dulce enquanto ela meneava a cabeça, desejando que pudesse fazer sua mãe entender que o pai dela partira muito tempo atrás, e que ambas estavam muito melhor sem ele agora. Mas Blanca mergulhava cada vez mais no passado nos últimos dias. Aquelas emoções dolorosas, que eram apenas um sussurro de memória para Dulce, eram vividas e reais na cabeça de sua mãe. — Como você conseguiu acalmá-la?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu disse que o encontraria para ela, e para você. — Não... Christopher... — Tive de fazer isso, Dulce. Dulce apenas assentiu, entendendo completamente. — Ela me perguntou quem eu era -disse Christopher, olhando-a- Eu falei que era seu marido. — O que ela disse? — No começo, não tinha muita certeza de quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais